Apartamento decorado: cuidados essenciais antes de comprar

17/03/2022

Imagem blog

Apartamento decorado: cuidados essenciais antes de comprar

Em busca de mais praticidade, muitos optam pelo modelo de apartamento decorado disponível para venda em diversos condomínios novos. Hoje, as unidades são totalmente mobiliadas e contam com diferentes estilos de acabamentos.

Porém, na hora de escolher um modelo de acabamento, é preciso ficar atento a alguns detalhes importantes para fazer um ótimo negócio. Aqui você encontra as vantagens do apartamento decorado e os cuidados antes de adquirir o seu.

5 cuidados essenciais antes de comprar um apartamento decorado

Os apartamentos decorados são totalmente abastecidos com todas as peças de mobiliário e outros detalhes necessários para viver uma vida confortável. Cada estilo de vida tem seus próprios benefícios e é adequado para diferentes circunstâncias. 

O maior benefício de optar por um apartamento decorado é a facilidade de se mudar para um. Os apartamentos são realmente totalmente mobiliados, incluem todos os móveis, utensílios de cozinha e acessórios e a decoração necessária para um espaço de vida adequado e elegante.

Mudar para um apartamento sem mobília requer mobiliá-lo por completo. Quando se opta por um apartamento mobiliado, não são necessários custos iniciais para decorar. Mas antes de escolher aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a evitar erros em sua jornada.

1. Faça uma lista dos móveis da casa e examine cada detalhe

Faça um inventário detalhado listando os móveis em cada cômodo da casa. Examine os itens quanto a falhas e danos. Tire fotos dos itens grandes e imagens de coleções de acessórios menores para usar em sua pesquisa para definir preços.

Qualidade do material: O apartamento decorado vendido na planta pode ter pisos, portas, torneiras e outros artefatos de qualidade inferiores ao que foi mostrado ao comprador. Tenha consigo o memorial descritivo para verificações. Se o local é antigo, examine se tudo está em bom estado

2.Pesquise os móveis 

Determine o preço de cada um dos itens de decoração usando registros de lojas locais e informações coletadas de preços de navegação na internet. Pesquise preços de venda em sites de vendas on-line para ajudar a definir os preços dos itens da casa. 

3.Determine o valor do apartamento decorado desconsiderando os móveis

Colete informações de vendas de casas comparáveis ​​para o bairro usando registros fiscais do município para vendas de casas recentes. Os agentes imobiliários podem fazer uma pesquisa detalhada e apresentar uma avaliação da propriedade para ajudá-lo a decidir o preço da propriedade. Os relatórios de títulos também listam as vendas recentes de imóveis na área geográfica circundante para ajudar a definir um preço.

5.Visite muitas vezes 

Conduza uma caminhada formal da propriedade alguns dias antes da compra de um apartamento decorado. Use sua lista como um guia para garantir que todos os itens ainda em casa correspondam ao seu inventário.

Seu apartamento decorado sem entrada e sem juros

E para finalizar procure por uma modalidade de crédito que caiba no seu bolso e se adapte às necessidades do seu objetivo. O UP possui algumas singularidades que o destacam dentre os demais consórcios e o reafirma como uma melhor opção para suas conquistas.

Entre as modalidades de crédito para adquirir um apartamento decorado estão o financiamento e o consórcio. A diferença entre os dois, basicamente, é o fato de que os juros cobrados no financiamento tornam as parcelas mais altas e o prazo de pagamento mais longo e, obviamente, um custo final bem superior.

O consórcio tem custo reduzido, mas exige planejamento para contemplação. Diferente de um financiamento, por exemplo, não é necessário ter um grande valor de entrada para dar o primeiro passo na conquista de sua meta. Além de apartamento decorado, temos diversas categorias que você pode escolher, entre carros, imóveis, serviços estéticos, cursos, festas, viagens ou reformas..

Listamos as principais vantagens em fazer um UP Consórcio. Veja:

  • Zero Taxas até a contemplação
  • Possibilidade de ofertar um lance para adiantar a contemplação
  • Possibilidade de usar mais de uma carta de crédito para a aquisição de um mesmo bem;
  • Assessoria para acompanhar todo o processo de celebração do contrato, evitando custos com certidões, autenticação de documentos e outras despesas cartoriais;
  • Contrato de Compra e Venda com Força de Escritura Pública, não havendo custos com Escritura;
  • Opção de retirar da sua carta de crédito os custos com ITBI e registro
  • Aceitabilidade de Imóvel Rural;
  • Possibilidade de fazer Transferência Patrimonial (PJ para PF, por exemplo);
  • Operação no Brasil inteiro e nosso atendimento é de abrangência nacional.

O UP Consórcios é uma fintech da Embracon que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até o momento da contemplação. 

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, com as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da poupança. No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado.

Simule, compare e compre. E o melhor: sem juros, sem taxas de adesão, fundo reserva e administrativa até a contemplação. Chegou a hora de dar um UP!