Apps para adotar na compra Online

17/03/2022

Imagem blog

Apps para adotar na compra Online

Fazer compras online é uma realidade a cada ano que passa. Após o isolamento social, consequência da Pandemia do COVID-19, as compras online ganharam ainda mais espaço.  O avanço da tecnologia é totalmente ‘’culpado’’ (para o bem, claro) por isso. Com apenas alguns movimentos dos dedos é possível, em alguns minutos, comprar aquilo que estava nos seus planos.

A mudança para uma sociedade totalmente inserida em tecnologia transformou a forma como os consumidores interagem com os varejistas e gastam dinheiro. A fim de entrar nesse movimento, e levando em consideração os fechamentos de grandes marcas e da crescente presença de gigantes do e-commerce, as empresas agora estão em alerta máximo e enfrentam uma pressão crescente para adotar o modelo de compra online para se manterem competitivas.

O mercado de consumo está se expandindo tanto que não existe oceano que vai te impedir de ter o produto que quer, agradeça à Globalização. Te proporcionando a garantia de retorno de dinheiro e confiança, aplicativos se tornam a primeira opção de muitos na hora das compras online. Além disso, eles têm uma rapidez de compra superior aos sites e a compra pela internet é mais vantajosa por seus preços. 

Justamente por isso que separamos os 10 principais aplicativos para fazer compra online! Acompanhe! 

10 Apps para fazer compras online 

1) Wish

Sem dúvidas este é um dos aplicativos para fazer compra online mais utilizados do mundo. Wish é conhecido por ser um lugar para comprar especialmente bugigangas baratas, sabe aquela lojinha que tem perto da sua casa que vende uma infinidade de coisas que a partir de R$ 1,00? É disso que estamos falando… 

Disponível para todos os aparelhos eletrônicos, o app possui interface simples de ser entendida, sem segredos de navegação. Grande parte da mercadoria tem origem da China, que faz com que os valores pagos sejam bem abaixo do mercado. No Wish é possível comprar roupas, acessórios, itens de decoração e maquiagem.

2) AliExpress: aplicativo para fazer compras

O AliExpress é mais um aplicativo da China, e assim como o Wish, disponibiliza preços inferiores ao acostumado pelos consumidores. O app é ideal para fazer compras online, pois também possui basicamente as mesmas opções do Wish, o que diferencia é sua interface.

Se você não encontrar o que deseja no Wish, o AliExpress deve ser o segundo a se olhar. O aplicativo está disponível para todos os smartphones.

3) Submarino 

A Submarino, enquanto empresa, sempre foi uma marca notória, na qual só cresceu após a mesma ter resolvido fazer um aplicativo para compra online, disponível para todos os smartphones.

A loja comercializa tudo o que você pode imaginar neste momento. Vai, faça esse exercício e busque no app. Certamente você irá encontrar, o que facilita a vida de qualquer pessoa que esteja buscando fazer compras online com praticidade. A grande vantagem é que as mercadorias não demoram a chegar e possuem uma boa garantia.

4) Dafiti

Se tratando de comprar roupas, a Dafiti é considerada um dos melhores aplicativos para compra online. Sua interface esteticamente agradável e organizada vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios masculinos e femininos.

O aplicativo está disponível para Android e IOS e não é muito pesado para smartphone, no idioma técnico: amigável para mobile.

Compra Online - UP Consórcios

5) OLX

O aplicativo da OLX é conhecido por ser um dos melhores e mais conhecidos lugares para comprar e vender produtos usados. A plataforma grande variedade de produtos que estão sendo vendidos.

Além disso, a OLX dá total suporte aos clientes, pois garante todo o processo de pagamento ou devolução caso algo aconteça de errado, assim como todas as empresas conscientes do direito do consumidor, experiência do cliente e afins. 

6) Magazine Luiza

A Magazine Luiza dispensa apresentação, não é mesmo? Conhecida por todo o Brasil, finalmente adotou a modalidade app para compras online, ou seja, a empresa deu um UP como resultado. 

Além disso, a Magazine Luiza possui um belo marketing para seu aplicativo, oferecendo diversos descontos para quem compra online no app.

7) Mercado Livre

O Mercado Livre é super expansivo, utilizado por pessoas de vários países da América do Sul. Diante disso, acaba se tornando mais um ótimo aplicativo para quem quer comprar online ou vender itens usados.

Apesar da grande parte dos produtos serem usados, também existem muitos novos e especialmente voltado para colecionadores.

8) Netshoes

A Netshoes possui um aplicativo para compra online cujo maior foco é em roupas e acessórios esportivos. Considerada como uma grande marca do esporte, ali você irá encontrar diversas marcas e opções para modalidades de esportes. 

O app é disponível para Android e IOS, sua interface permite que o comprador facilmente entenda e consiga achar o que está buscado.

9) Americanas

A Americanas trata-se de uma empresa que está em todos os campos pelo Brasil. Com foco em continuar se expandindo pelo Brasil, o lançamento de seu app para compra online facilitou a vida de muitos.

Disponível para todos os aparelhos celulares, o aplicativo da Americanas tem um estilo de venda de produtos semelhante ao do Magazine Luiza, cumprindo inclusive com as mesmas propostas. Entretanto, ao utilizar a Magazine Luiza você está impulsionando algo nacional. 

10) Ebay 

Basicamente, o Ebay cumpre com sua funcionalidade de compra e venda. Seu aplicativo é conhecido mundialmente e atrai todos os tipos de pessoas. O app para compra online Ebay está disponível para IOS e Android e possui uma interface bem simples que vende de artigos de decoração antigos até roupas de bebê.

Quer saber mais sobre como economizar na compra online? Clique e confira nosso vídeo!

Para finalizar este conteúdo sobre app para adotar na compra online, é preciso que você compreenda que toda essa tecnologia que vemos nos dias atuais tornou as compras muito mais fáceis, afinal, você não precisa mais sair de casa, ou até mesmo viajar, para comprar aquilo que almeja. Além de ter facilitado a vida de muitos, também é um fator que fez as empresas crescerem exponencialmente. 


Espero que tenham gostado das dicas. A UP oferece boas oportunidades para você investir através do consórcio. Entre em contato com a gente, vamos conversar!