Descubra o que é Recompra Garantida no Consórcio

17/03/2022

Imagem blog

Descubra o que é Recompra Garantida no Consórcio

Quando contemplado, o consorciado UP tem a opção de vender sua carta de crédito para o UP. Isso significa que se a contemplação acontecer e você por algum motivo decidir que não quer comprar nenhum bem, mas queira dinheiro em espécie, você recebe os valores investidos com correção de poupança.

É por isso que o UP é a melhor opção para você se planejar. Porque ele te oferece inúmeras possibilidades!

Se você é o tipo de pessoa que não consegue se planejar, o UP te ajuda a conquistar seus objetivos. Mas, se você é daqueles que cuida minuciosamente de orçamento, o UP te ajuda a adiantar seus planos, afinal você pode ofertar um lance e fazer aquela reforma ou comprar o carro que vai te levar para aquele rolê incrível.

A poupança ainda é a ferramenta de poupança para 89% dos brasileiros que tem algum tipo de reserva financeira. Porém, o problema aqui é que a imensa maioria guarda o que sobra, sem nenhuma disciplina financeira. E ainda usa a reserva para suprir desejos e não necessidades.

Quem nunca usou o dinheiro na poupança em uma liquidação de inverno que atire a primeira pedra.

Separamos para você: Investir seu Dinheiro ou Adquirir um bem? Escolha os dois!

Pois é, imagine um consórcio que te dá a disciplina necessária para conquistar seus objetivos e ainda paga o rendimento de poupança. Um consórcio que carimba os seus planos, que garante a realização. O UP oferece tudo isso e muito mais.

Como solicitar a Recompra do Consórcio

Para pedir a recompra da sua carta de crédito, é preciso que você seja contemplado. Após a contemplação, você tem até 90 dias para solicitar a recompra pelo UP.

Outra condição importante é que o limite de amortização é de 50%, ou seja: compramos sua cota desde que você tenha pago no máximo até a metade do seu plano. Se tiver quitado um percentual maior que 50%, não consegue desfrutar desse benefício.

Após pedir a recompra, o UP realiza em até 30 dias úteis o depósito na conta corrente do consorciado, com valores corrigidos pela Poupança.

Diferencial da Recompra Garantida do Consórcio pelo UP

Ao garantir a possibilidade de recompra, o UP mostra-se como uma opção segura para investir em consórcio.

Além de estar isento do valor do fundo de reserva e pagar a taxa de administração somente após a contemplação, o UP garante o seu valor integral, com correção, caso não queira (ou não tenha condições de) investir mais na sua carta de crédito.

Lembrando que, quanto mais você aguardar pela contemplação, menor será o percentual da taxa de administração.

recompra do consorcio -  UP Consorcios
Entenda Porque o UP Consorcios e mais legal que os outros!

Gostou de conhecer mais um benefício da empresa que é considerada o novo consórcio?

Faça uma simulação e descubra como o UP Consórcios te ajuda a conquistar seus objetivos!