Dicas para ganhar dinheiro sem sair de casa

17/03/2022

Imagem blog

Dicas para ganhar dinheiro sem sair de casa

Antes da internet existir como é hoje, as pessoas que buscavam por gerar renda extra precisavam enfrentar um caminho muito mais longo. Muitas vezes isso envolvia diversas horas a mais de trabalho, e em condições muito inferiores ao que vemos nos dias atuais.

Com a presença da internet e sua popularização, até as formas de ganhar dinheiro sem sair de casa foram atualizadas! É uma revolução gigantesca, que oferece muitas possibilidades!

Dicas valiosas para ganhar dinheiro sem sair de casa

São muitas as possibilidades para ganhar dinheiro sem sair de casa. À começar por vender na internet sem que seja preciso abandonar sua principal fonte de renda e nem sacrificar todas as suas horas livres. Entretanto, o mais importante antes de decidir como ganhar dinheiro: tenha em mente que é sempre bom começar com aquilo que você tem mais afinidade, algo que já seja realmente do seu interesse. Veja o que você pode fazer para ganhar dinheiro sem sair de casa a partir das vendas na internet:  

Moda: roupas de ginástica, roupas para festas, lingeries...

Além de moda ser o segundo maior segmento de vendas, quem optar por vender esse tipo de produto conta com uma variedade de opções de nichos, como: moda íntima, plus size, moda infantil, moda ginástica

Porém, cuidado, não cometa o erro de escolher mais de um desses nichos. É essencial ter foco em apenas uma categoria de produtos e fazer seu negócio muito bem feito e segmentado.

Um problema que as pessoas costumam ter no momento de vender na internet é quanto aos fornecedores, pois acham difícil encontrá-los, além de caros. No entanto, isso tem solução. Há diversas formas de encontrar fabricantes para o seu negócio sem arcar com um alto investimento inicial. Essas são as principais maneiras: 

  • Ir à grandes feiras de moda da sua cidade negociar com diversos fornecedores; 
  • Entrar em contato com lojas que trabalham com multimarcas, e negociar propostas de revenda (geralmente elas possuem programas de revenda que possibilitam grandes descontos);
  • Encontrar pólos do mercado de moda da sua região para comprar e revender peças de roupa.
dicas-para-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa

Artesanato: tapete de macramê, incensos, óleos essenciais...

Entre as possibilidade de ganhar dinheiro sem sair de casa, vender artesanatos na internet tem vários benefícios. Além de ter muita procura no mercado por possuir um ticket médio mais baixo, ela possibilita que empreendedores com habilidades manuais tenham a chance de realmente viver de sua arte a partir de um baixo investimento.

Importante: não pense que essa categoria é ideal somente para aqueles que são seus próprios fabricantes. Há muitas feiras e eventos que reúnem centenas de artesãos dispostos a negociar seus produtos para revenda.

Diante disso, se você está atrás de algo fácil, que não necessite de um grande investimento, de tempo e de dinheiro, o artesanato pode ser uma ótima saída.

Cosméticos

Revender cosméticos online é uma área bastante promissora para quem gosta de atuar com produtos de cuidados pessoais. Além de contar com a presença de um grande público feminino, agora esta categoria também detém muitos homens que têm recorrido ao ramo para tratar, sobretudo, da barba e do cabelo.

No momento, a categoria mais vendida da internet é beleza. E calma lá, se você ainda pensa que vender cosméticos é aquela coisa realizada de porta em porta, dando pouco retorno para o empreendedor, você está errado. Essa não é mais a realidade.

Uma das vantagens de se trabalhar com a revenda de cosméticos online é a possibilidade de poder trabalhar com diversas marcas. Portanto, ao oferecer diversas opções, é possível atrair um público ainda maior e atender a todos. Quer algo melhor que isso para ganhar dinheiro sem sair de casa?

Material de Papelaria

Aqueles tempos em que material para escritório e papelaria eram comprados somente no meio físico acabaram! Você sabia que este segmento envolve produtos com uma alta procura e necessidade para o cotidiano?

Os consumidores buscam cada vez mais efetuar compras online e ter nesse processo de compra mais facilidade e praticidade. Além do mais, é sempre naquela “hora H” que o grampeador, tesoura, tinta para impressão e demais produtos como esses desaparecem ou simplesmente não foram comprados.

UP Consórcio: Investimento seguro para suas conquistas

Viu só como é possível ganhar dinheiro sem sair de casa?
Nós do UP Consórcios acreditamos que nenhuma crise econômica, pandemia, e outros problemas que estão no cotidiano de todos nós, deva atrapalhar as conquistas pessoais! 

Investir é a melhor forma de preservar seu patrimônio e ter uma vida mais tranquila. Afinal, sabemos muito bem como é difícil relaxar completamente quando as dificuldades financeiras batem na porta! 

Quer fechar a porta pros problemas financeiros? Investir em consórcio é sem erro. 

O consórcio é um investimento que não te decepciona. Não à toa tem sido apontado como a melhor forma de obter bens em tempos de crise como essa que estamos vivendo. 

Não é sempre que temos uma boa quantia em dinheiro para pagar à vista um bem de alto valor, como um imóvel ou carro. Com o consórcio, você pode parcelar o valor total do bem, com um valor de parcela que esteja adequado às suas possibilidades financeiras e sem pagar nada de juros por isso. 

O UP Consórcios é uma fintech da Embracon que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único sem nenhuma taxa até a contemplação. 

Aqui, você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e compre. E o melhor, vale novamente o destaque: sem juros, sem taxas de adesão, fundo reserva e sem taxa administrativa até a contemplação.