Faça um consórcio de scooter elétrica sem burocracia

26/05/2022

Imagem blog

Faça um consórcio de scooter elétrica sem burocracia

Fazer um consórcio de scooter elétrica, é mais fácil que você imagina! Separamos 7 vantagens para que não fique dúvida de que o consórcio é um bom negócio!

As scooters elétricas tornaram-se um símbolo do transporte urbano moderno; elas são comuns em grandes cidades como Paris, Madri e São Paulo. A tendência parece definida para se mover em apenas uma direção – para cima! 

Embora pensemos que essa recente popularidade seja excelente, não podemos negar que muitos ainda não estão convencidos. Você se considera nesta categoria? Talvez possamos mudar de ideia! Confira as vantagens de fazer um consórcio de scooter elétrica

7 Vantagens do Consórcio de Scooter Elétrica

1. Portabilidade

Realizadas apenas pelas bicicletas dobráveis, as scooters elétricas são talvez o modo mais portátil de transporte pessoal motorizado. Muitas pessoas gostariam de meios de transporte assistidos, mas acham-nos demasiado complicados ou demasiado técnicos para serem práticos. 

Motos são ótimas, mas você precisa de uma licença e seguro para pilotar uma. As Push Bikes são excelentes, mas muitas vezes você precisará deixá-las acorrentadas do lado de fora e correndo o risco de serem roubadas, e elas são grandes demais para serem consideradas verdadeiramente portáteis. As scooters elétricas são leves e dobráveis, permitindo fácil armazenamento e portabilidade. Você pode simplesmente puxá-lo como se fosse uma pequena mala, o que significa que você pode levá-lo praticamente para qualquer lugar. Então, quando chegar a hora, você simplesmente o desdobra e está no seu caminho!

Faça um consórcio de scooter elétrica sem burocracia

2. A scooter elétrica é ecológica!

Não podemos escrever um artigo sobre as vantagens das scooters elétricas sem mencionar o meio ambiente. A história geopolítica que definiu uma era do nosso tempo é a mudança climática. nossa busca coletiva por modos de transporte mais ecológicos e emissões reduzidas está vendo algum progresso, com as scooters elétricas sendo uma das pioneiras até agora. Usam apenas uma pequena quantidade de eletricidade e não emitem emissões, o que é melhor para a qualidade do ar em nossas cidades e para os pulmões de seus moradores. Como uma maneira confiável, acessível e ecológica de viajar, não há nada melhor do que uma scooter elétrica.

3. Combate a poluição sonora

Viajar pela cidade e o silêncio nunca andam de mãos dadas. Praticamente qualquer método de deslocamento vem com uma quantidade significativa de poluição sonora – carros, motos, ônibus, trens – todos são incrivelmente barulhentos. Mesmo caminhar pode ser barulhento se você tiver sapatos de sola dura! A scooter elétrica é um modo de transporte silencioso que é a maneira mais rápida e silenciosa de ir de A a B.

Temos certeza de que você ou alguém que você conhece teve um vizinho que trabalha muito cedo ou muito tarde, e quando chega em casa tarde da noite ou de manhã cedo, o som de seu carro ou moto é uma perturbação chocante. Se eles tivessem uma scooter elétrica, você não ouviria nada.

4. Equilíbrio + movimento

Outra luta que a humanidade enfrenta hoje é o nosso estilo de vida cada vez mais sedentário. Muitos de nós trabalhamos em escritórios ou empregos que são em grande parte sentados, e a maioria de nós dirige ou pega um trem para ir e voltar do trabalho. 

Acrescente a tecnologia de comunicação moderna (FaceTime, Skype, Whatsapp, etc), permitindo-nos socializar sem realmente ir a lugar nenhum, e o movimento se tornando cada vez menos necessário, e as pessoas lutando para encontrar tempo para se exercitar. 

Com uma scooter elétrica, para viagens menores que você normalmente faria ou usaria o transporte público, você pode colocar seu corpo em movimento. Claro, sabemos que andar de patinete elétrico não substitui um treino, mas ativará seu núcleo e melhorará seu equilíbrio. Usar uma scooter é uma ótima maneira de substituir uma cadeira por algo um pouco mais ativo.

5. O consórcio de scooter elétrica é livre de taxas abusivas!

Os grupos de consórcio são administrados por empresas que cobram uma taxa de administração para cobrir os custos de gestão. A administradora de consórcio permite a segurança do parcelamento do bem de modo que a soma das parcelas permita que todos no grupo tenham a certeza da realização dos objetivos.

Nas assembleias podem acontecer várias contemplações. De acordo com o saldo do grupo, ou seja, com o valor arrecadado com as parcelas. Ofertar um lance é uma forma de adiantar a contemplação, e aqui no UP é super possível!

6. A scooter elétrica traz mais segurança! 

Todo modo de transporte vem com um elemento de risco. Quando você viaja mais rápido do que o ritmo de caminhada, o risco de sofrer um acidente aumenta – mesmo algo tão simples como tropeçar ou esbarrar em alguém enquanto corre. Em comparação com outros meios de transporte pessoais, como ciclismo, patinação ou uso de hoverboards, as scooters são potencialmente a opção mais segura. 

Por um lado, você pode simplesmente sair se vir uma colisão iminente. Isso é algo que você não pode fazer com bicicletas ou patins, e você tem acesso imediato aos freios, que faltam nos hoverboards. As scooters elétricas são rápidas o suficiente para serem úteis e divertidas de pilotar, mas oferecem controle suficiente para que você se sinta seguro e protegido durante a pilotagem.

7. Consórcio de scooter elétrica ensina a ter disciplina financeira

O consórcio de scooter elétrica é a modalidade ideal para os profissionais do ramo que não têm muita facilidade em poupar dinheiro ou, até gastam mais do que ganham. A questão é: se você não tem a obrigação de realizar uma reserva financeira, certamente, haverá um motivo para despender a quantia poupada.

Por outro lado, quando existe um compromisso mensal a ser cumprido, o consorciado passa a desenvolver uma disciplina financeira, e o consórcio te ajuda nisso! Afinal, se as parcelas não forem pagas, além de você retardar o alcance da carta de crédito, também prejudicará outros participantes. O consórcio de scooter elétrica funciona como uma poupança conjunta, e é assim que gostamos de destacá-lo, pois facilita o acesso a bens com planejamento financeiro, logo, trata-se de um investimento seguro. 

O UP Consórcios tem as melhores parcelas com os menores lances contemplados do mercado. Faça uma simulação e comprove.