Fuja das taxas e cobranças de consórcio: conheça a proposta do UP

17/03/2022

Imagem blog

Fuja das taxas e cobranças de consórcio: conheça a proposta do UP

Quando iniciamos um consórcio, é normal estarmos empolgados e não ver a hora de chegar nossa contemplação. O que pode desanimar rapidamente é notar que temos que lidar com algumas taxas, que, muitas vezes nem foram explicadas claramente para nós: adesão, administração,manutenção do fundo de reserva, seguro, etc. Foi justamente pensando nisso que o UP Consórcios nasceu para facilitar a conquista dos seus objetivos.

No UP, não é cobrado taxa de adesão e fundo de reserva. Assim, você começa pagando apenas as parcelas referente à carta de crédito desejada, afinal, nossa taxa de administração também é diferenciada: ela só é cobrada após a sua contemplação. Caso o seu lance seja utilizado para quitar as parcelas restantes do seu plano, não haverá taxa de administração. E os juros? Por aqui passam longe.  

Com as mais diversas possibilidades, é possível dar passos importantes para a conquista da sua casa própria, do carro novo, da festa de casamento do jeito que imaginou e até mesmo daquela viagem que você tanto quer fazer. Você decide! Os planos de pagamento são flexíveis e cabem no seu bolso.

Afinal, qual o objetivo das isenções?

Aqui, a regra é clara: ser transparente com você. Ao iniciar um consórcio pagando apenas o valor das parcelas pela sua carta de crédito, te damos a oportunidade de incluir a parcela no seu orçamento sem nenhuma dificuldade. Após a sua contemplação, você conquista o seu objetivo e com a possibilidade de se preocupar ainda menos com a taxa de administração.

O UP surgiu para se tornar um modalidade de compra moderna, prática e facilitada para você, que precisa cuidar melhor do seu dinheiro. Ele pode ser contratado online, sem intermediários, com autonomia na escolha do plano, com simplicidade e sem burocracia: é tudo pela internet. Faça a sua simulação e inicie sua jornada rumo à conquista dos seus objetivos.

É importante reforçar que os custos referentes aos consórcios de imóvel são corrigidos anualmente de acordo com o índice INCC (Índice Nacional de Custo de Construção), indicador econômico de abrangência nacional determinado pelo Banco Central do Brasil. A atualização ocorre também com o crédito de Auto e Serviços, corrigido pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Assim, ao ser contemplado, você recebe sua carta de crédito em valor integral, o que te garante um poder de compra à vista, que muitas vezes pode ser revertido em descontos e outros benefícios que podem fazer a diferença na hora da sua compra final.