Qual consórcio contempla mais rápido no Brasil?

18/04/2022

Imagem blog

Qual consórcio contempla mais rápido no Brasil?

Se tem uma coisa que tira qualquer pessoa feliz do sério é burocracia. Daquela mínima, como desenrolar os processos bancários, até a máxima que nos impede de fazer algo que queremos, fato é que ninguém aguenta burocracia. 

No consórcio não existe burocracia, mas qual é consórcio contempla mais rápido no Brasil? 

Quer conquistar um carro novo, uma imóvel próprio, viagem de intercâmbio, festa de casamento, e muito mais? Acompanhe este post! E compartilha com seus amigos, você pode estar fazendo toda a diferença!

Qual consórcio contempla mais rápido no Brasil e porque é o UP?

Vamos explicar os motivos. Mas antes, saiba que o UP é o único que garante as contemplações mais rápidas no segmento. 

O consórcio nada mais é que uma modalidade de compra que vem atraindo o interesse de muitas pessoas nos últimos anos. Entretanto, não é difícil encontrar pessoas que não sabem exatamente como ele funciona. E, muitas vezes, de maneira equivocada, acham que ele é muito burocrático

Ao adquirir uma cota de consórcio, você passa a fazer parte de um grupo de pessoas que têm o mesmo objetivo. A partir disso, todos os cotistas pagam parcelas mensais, cujo objetivo é adquirir ao menos um desses bens. A cada mês, um sorteio é realizado para decidir quem será contemplado, além disso, também é possível obter o seu crédito através da oferta de lances.

Ao participar de um consórcio, os sorteios e a definição da oferta de lances que será contemplada acontecem durante as assembleias mensais. Ao ser contemplado, o consorciado precisa de apenas mais algumas simples etapas para finalmente ter o crédito para comprar o bem que tanto deseja conquistar em mãos. Veja como o UP ajuda você a ser contemplado mais rápido:

Sem taxas e sem pegadinha

A ideia é boa e não tem nenhuma pegadinha. Para quem quer comprar um imóvel, seja casa, terreno, apartamento, casa de campo ou praia, uma sala comercial, um galpão ou até mesmo construir ou reformar. Para quem quer um carro zero ou usado. E até para quem quer contratar um serviço e, entenda como serviço uma viagem, uma cirurgia plástica, o pagamento da faculdade ou de um intercâmbio, a realização de uma festa de casamento, e tantas outras coisas que você nem imagina.

Além disso, o UP temp recompra garantida até metade do plano. Ou seja: se você fizer um consórcio de 100 meses e for contemplado até a 50ª parcela, pode optar por receber de volta o que pagou. Em dinheiro e corrigido pela poupança!

Agilidade e praticidade 

O UP Consórcios é para quem pensa no futuro, quer se planejar e, ao mesmo tempo, busca agilidade, conforto e segurança. Oferecendo aos clientes a opção de comprar pelo celular com total autonomia e liberdade de escolha dos planos. É para você que sabe o que quer e não precisa de alguém lhe dizendo o que você precisa comprar.

Um consórcio digital nesse nível traz mais liberdade e facilidade aos clientes. Todas as fases do processo – desde compra, acompanhamento de status e assembleias até a contemplação – são totalmente digitais, feitas pelo site ou direto no App do UP Consórcios.

Para adquirir uma cota, o interessado precisa acessar o site do UP Consórcios. Na simulação, basta escolher o valor da carta de crédito e a quantidade e valor de parcela que encaixa no seu orçamento. Depois de contratado, é só pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal, e se tiver pressa, antecipar a contemplação ofertando um lance!

Mais contemplações

No UP, temos grupos para cada segmento: imóveis, auto e serviços. Todos os grupos, sem exceção, estão contemplando com percentuais de lance bem menores que a média de mercado. Entenda: bem menores quer dizer A METADE! Isso tem explicação: o UP tem atraído cada vez mais um perfil que deseja guardar dinheiro e que quer se planejar e não tem interesse em ofertar lance de imediato. Outra razão é o fato de não cobrarmos nenhuma taxa. Todo o valor arrecadado com as parcelas é convertido em contemplações, afinal não tem nenhuma taxa embutida. Aqui é SEM PEGADINHA e SEM ASTERISCO!

O UP é assim, TRANSPARENTE!

Todo esse cenário favorece, e muito, quem quer ofertar um lance. Afinal, com tanta gente poupando, e com o grupo livre de taxas e sem aqueles lances de crédito, como o lance embutido e o lance fixo, que todo mundo no grupo tem e só servem para inflacionar os percentuais, quem ganha é você, que realmente se planejou para adiantar algumas parcelas e assim garantir sua contemplação e a chance de conquistar o seu objetivo sem ter que esperar pelo sorteio.

Qual consórcio contempla mais rápido no Brasil?


Uma vez contemplado, o cliente passa a pagar a taxa de 0.35%, nas modalidades de imóveis e automóveis, e de 0,45%, nas modalidades de serviço sobre o valor do crédito contratado. Importante reforçar que essa taxa mensal só será acrescida nas parcelas a partir da contemplação da cota. Até então, o cliente não paga nenhuma taxa. Portanto, o cliente que eventualmente fizer a cota visando um investimento e for o último a ser contemplado não paga nenhum centavo de taxa de administração e recebe o crédito atualizado pelo IPCA, se for carro ou serviço, ou pelo INCC, se for uma cota de imóvel.

Em caso de contemplação por lance, o cliente tem outra vantagem: é possível optar por reduzir o valor das parcelas mensais mantendo, neste caso o prazo original do plano ou, ainda, reduzir o prazo da cota optando pela quitação das parcelas finais.

O UP Consórcios é o que mais contempla no Brasil! Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação. 

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro! Com o UP Consórcios você pode adquirir bens (carros e imóveis) e contratar serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, e tantos outros que você nem imagina), com planos entre 20 e 180 parcelas.

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e compre. E o melhor: sem juros, sem taxas de adesão e sem fundo reserva. Ah! E a taxa administrativa é só depois da contemplação.