Qual o Consórcio para melhorar autoestima?

17/03/2022

Imagem blog

Qual o Consórcio para melhorar autoestima?

O consórcio é  bastante conhecido por ajudar cada vez mais brasileiros na compra do primeiro imóvel, carro e motocicleta. No entanto, a categoria de serviços vem ganhando cada vez mais espaço. 

O consórcio de serviços tem contribuído muito com as pessoas que tem por objetivo melhorar autoestima. Desde serviços de implantes dentários, cirurgia plástica e até tratamentos estéticos. Pelas facilidades de ausência de juros e de entrada, a modalidade tem sido muito utilizada pelos brasileiros.

Quer saber mais sobre esta modalidade de compra, continue lendo para saber como funciona, aprender sobre os benefícios e muito mais! 

Melhorar autoestima: 4 serviços que podem ser contratados via consórcio

Quando se fala em serviços e tratamento para melhorar autoestima, muita gente se interessa, mas muitas vezes também descarta a ideia devido aos valores. No entanto, o que muita gente ainda não sabe é a possibilidade de conquistar esses procedimentos através do consórcio de serviços. 

No UP, há uma categoria destinada a serviços, criada justamente para viabilizar esse tipo de serviço para você.

Qual o Consórcio para melhorar autoestima?

Procedimentos estéticos

Sabe aquela cirurgia plástica que você deseja há tempos? Agora é o momento! A nossa recomendação é que você busque informações dos valores do procedimento, quando tiver uma média de preço, insira como valor da carta.  

Assim como qualquer outra categoria, o consórcio de serviços varia entre R$ 15 mil e R$ 30 mil, que você pode quitar entre 20 e 40 parcelas. Aqui, você pode simular com o valor que desejar de crédito.

Viagem

Aquela viagem internacional tão desejada agora poderá acontecer! E isso é poderoso para melhorar a autoestima. Mesmo que o custo seja elevado, o consórcio de serviços é a opção ideal para você pagar pela sua viagem de uma forma mais confortável para o orçamento. O consórcio cobre valores de hospedagem, passeios turísticos, custos intermediários e, claro, as passagens.

Antes de contratar o consórcio, converse com agências de viagem e escolha a melhor opção. Não esqueça de analisar os regulamentos dos serviços oferecidos pelas agências. Escolha o consórcio e, quando for contemplado, escolha a agência e sinta-se tranquilo para planejar sua viagem.

Implante dentário

Ter o sorriso em dia é um dos melhores cartões de apresentação. Para muitos além da questão puramente estética, manter os dentes em boas condições é um fator de saúde! Mas, o preço dos tratamentos dentários é muito elevado, sobretudo para um implante dentário, o que tem resultado no afastamento de pessoas que mais precisam deles.

No entanto, a maioria está virando o jogo através do consórcio para conseguir realizar esses serviços!

Cursos

Investir em cursos de alto valor, como os universitários, também ajudam e muito a melhorar a autoestima. E podem ser pagos à vista com uma carta de crédito. Pagando à vista, há maior possibilidade de conseguir maiores descontos também.

Essa é uma opção importante para quem se preocupa em  melhorar autoestima. Você pode escolher planejar seu intercâmbio, investir em uma especialização ou até mesmo escolher essa modalidade de consórcio como uma “poupança forçada” para seu futuro..

Entre os diferenciais em escolher o Consórcio de Serviços UP, está a isenção de taxa de administração, que só passa a ser cobrada após a contemplação. Todos os valores são mencionados na simulação para que você não tenha nenhuma surpresa desagradável ao longo do plano.  

Melhorar autoestima: passo a passo para entrar num consórcio de serviços

Fazer uma simulação para entrar no consórcio com segurança, é o primeiro passo. O simulador de consórcios é considerado uma ferramenta para análise prévia do crédito desejado e as possibilidades de pagamento desse recurso. Dessa forma, o cliente tem condições de avaliar o valor da parcela e então escolher o plano que melhor se adequa ao orçamento.

Utilizando o  simulador de consórcio, você já consegue descartar aquelas opções que não tem nada a ver com seus objetivos e nem com o seu orçamento. A partir dos resultados específicos para as suas preferências, será muito mais fácil alcançar seu principal objetivo que é melhorar autoestima

Como utilizar o simulador de consórcio do UP?

Não tem segredo. O simulador de consórcio do UP Consórcios, além de confiável, é super descomplicado. Confira o passo a passo para consórcio de serviços, mas que também  se aplica para outras opções de consórcio ;)

1. entre na página do simulador de consórcio de imóvel;

2. clique sobre a opção Simule Agora no tipo de consórcio de imóvel;

3.  preencha os seus dados no formulário que será aberto;

4. escolha a opção ‘’Imóveis’’ para fazer a simulação do consórcio de imóvel;

5. arraste a barra de valores até o local desejado;

6. clique em "Avançar";

7. tenha acesso ao resultado da simulação de consórcio;

8. prontinho! Nem precisa aguardar o contato de um especialista. Aqui no UP Consórcios é sem enrolação! As informações sobre o consórcio são imediatas! 

Toda a simulação do valor da carta de crédito, número de parcelas e escolha do bem pode ser feita no UP de forma digital. Afinal, o UP é o que há de mais inovador em consórcio.

Para fechar o contrato, você pode finalizar a compra no site após a simulação ou deixar seu contato e aguardar um especialista do UP ligar para você. Aproveite este momento para tirar dúvidas sobre como funciona a carta de crédito, como ela é repassada após a contemplação, entre outras dúvidas.

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e compre. E o melhor: sem juros, sem taxas de adesão, fundo reserva e administrativa até a contemplação. Então chega de perde tempo e dê aquele UP na autoestima.