Viagem Internacional para o Egito com Consórcio

17/03/2022

Imagem blog

Viagem Internacional para o Egito com Consórcio

O Egito é incrível. Ver seus magníficos monumentos e o poderoso Nilo, sem dúvida, deixará uma impressão duradoura em você. Se você está lendo isso, há uma boa chance de você ter como objetivo uma viagem internacional para o Egito ou está pensando seriamente em ir.

De qualquer forma, isso é ótimo! E você está no lugar certo e está em boas mãos. Elaboramos este artigo com as melhores dicas de viagens para o Egito: como se preparar, o que levar e a melhor forma de fazer planejamento financeiro de uma viagem internacional com o consórcio.

Melhores dicas de Viagem Internacional para o Egito com Consórcio

Há muito o que amar no Egito e nada chega perto de experimentá-lo pessoalmente e não através de uma tela de TV. A história, os templos, os cheiros, o calor, a areia, o Nilo e o momento em que seus olhos finalmente contemplam as Pirâmides de Gizé.

Ao longo do Nilo, você pode rastrear os antigos egípcios através da história enquanto visita seus templos e túmulos impressionantes e cuidadosamente decorados. Aprender sobre os antigos egípcios, como eles viviam, suas crenças, invenções e realmente ver suas criações é algo que ficará com você para sempre. O Egito é simplesmente uma maravilha que deve ser vivida por todos.

Temos certeza que você terá uma experiência fabulosa. Vamos às primeiras dúvidas que surgem quando pensamos neste destino.

Viagem Internacional para o Egito com Consórcio

Viagem internacional: É seguro viajar para o Egito?

Sim! É muito mais seguro do que você pode acreditar. Embora o país tenha passado por problemas, a maioria dos pontos turísticos populares permaneceu praticamente intocada.

Não há nenhum conselho de segurança contra viagens ao Cairo, Alexandria, às áreas turísticas ao longo do rio Nilo (incluindo Luxor, Qina, Aswan, Abu Simbel e Vale dos Reis) e aos resorts do Mar Vermelho de Sharm el Sheikh e Hurghada.

Como você pode ver uma viagem internacional ao Egito  não significa que você não deve se preocupar com a segurança. 

Qual melhor época para viajar para o Egito?

Entre junho e agosto, a temperatura no Egito é insuportável. Embora você possa ter o luxo de atrações turísticas tranquilas e mais opções de hotéis, para ser honesto, nesse calor você não vai querer fazer nada além de relaxar em uma piscina em algum lugar.

A melhor época para visitar o Egito é na primavera. O clima é agradável e as principais atrações, como as Pirâmides de Gizé, Aswan e Luxor, ainda são bastante tranquilas. Você também se beneficiará de preços de hotéis mais baratos, especialmente se estiver viajando em ambos os lados da alta temporada, que é de dezembro a fevereiro.

Evite viajar durante o Ramadã.

Como se proteger do calor?

Quando em lugares expostos, usar um chapéu é uma necessidade absoluta.

Não se esqueça do protetor solar e dos óculos de sol também. Tenha cuidado em dias quentes. Vá passear no início da manhã ou no final do dia.

Desfrute de um passeio de faluca ao longo do Nilo à noite para a brisa fresca e muitas pessoas assistindo. Em qualquer estação, os ventos podem ser fortes e, durante os primeiros meses da primavera, existe o risco de fortes tempestades de areia no Egito, também conhecidas como  khamsin. Quando o khamsin  está soprando, você não pode fazer nada, mas fique dentro e espere até que ele passe

Cozinha egípcia

A comida egípcia foi influenciada ao longo da história, dos otomanos e gregos aos libaneses e persas. Compartilha semelhanças com a comida da região do Mediterrâneo Oriental, como falafel, shwarma, legumes recheados com arroz e kofta.

No entanto, a culinária egípcia mantém sua singularidade com arroz e pão restantes alimentos básicos. Exemplos de pratos tradicionais egípcios:

  • babaghanoug — Pasta de berinjela amassada com tahina
  • O prato nacional fuul medames — purê de favas cremosas
  • Koushari - lentilhas, macarrão, arroz e grão de bico
  • Molokhiya - um vegetal parecido com espinafre
  • Shai - chá de menta

Por que usar o consórcio para viajar para o Egito?

O consórcio para viagens faz parte do modelo de serviço. Aliás, você sabe como funciona esse tipo de plano? Da mesma forma que os veículos ou imóveis, as pessoas interessadas em obter o mesmo tipo de serviço se reunirão por meio de uma administradora  de consórcio que deve ser autorizada pelo banco central.

Todas elas farão parte de um consórcio, no qual cada participante será representado por uma ação. A contemplação pode ser feita por sorteio ou, para quem deseja viajar com antecedência, pode optar por fazer um lance e satisfazer imediatamente o seu objetivo de férias inesquecíveis.

Apesar do turismo ter sofrido um forte abalo na pandemia, ele está voltando com força total neste momento. O consórcio para viajar é indicado para quem gosta de se planejar, pois poderá realizar a viagem com bons descontos e sem pagar nenhuma taxa

E se você tem dificuldade em se planejar, o consórcio é sem dúvida a melhor coisa para e está aqui para te ajudar 

A principal vantagem é a possibilidade de planejar a viagem. Este benefício se aplica a casais em lua-de-mel, famílias que planejam visitar os lugares que sempre planejaram, jovens ou adultos que decidem viajar sozinhos. Em suma, não há restrições de destinos. Você escolhe para onde quer ir, de quanto precisa e começa a planejar parcelando.

Lembre-se: Se precisa ser contemplado rápido, basta ofertar um lance. O valor ofertado será descontado das parcelas que ainda precisam ser pagas ou do prazo total para pagamento, assim, ao retornar da viagem, não haverá acúmulo de dívidas.

Faça sua simulação agora mesmo e comprove que no UP Consórcios você encontra as melhores condições com chance reais de contemplação, não perca mais tempo e dê um UP agora mesmo.