13º salário: uma porta de entrada para novas conquistas

17/03/2022

Imagem blog

13º salário: uma porta de entrada para novas conquistas

Com o 13º salário e o final do ano, chegamos ao momento ideal para reorganizar as finanças e pensar nos objetivos para o próximo ano. Com a renda extra, somos capazes de nos colocar no eixo novamente e planejar 2020 de forma adequada. Com um futuro mais organizado é conquistada a liberdade para alçar objetivos maiores.

Seja uma viagem, a conquista da casa própria, um carro zero ou seminovo e até uma operação estética, usar a renda extra proporcionada no final de ano é a chave para dar o pontapé inicial no plano. Após realizar uma organização de sua vida financeira e se conscientizar no momento de ir às compras, concentre-se naquele desejo que, por quaisquer motivos, foram deixados de lado.

Esse é o melhor momento para introduzir à sua rotina financeira alguns pequenos passos para a conquista do seu objetivo. Após a regularização de demandas acumuladas durante o ano, é a hora de iniciar planos concretos. Nesse ponto, o UP Consórcios pode auxiliar você a alcançar aquela meta que parecia distante com parcelas que cabem no bolso e uma pequena taxa que começará a ser cobrada somente após a contemplação.

Consórcio e 13º?

A renda extra proporcionada no mês de dezembro se torna ideal para quem pensa em iniciar os planos. Assim,esse valor pode ser um grande salto para garantir que algo grande possa ser realizado no próximo ano. No momento de entrada, é possível alinhar seus gastos e deixar o caminho livre para novas conquistas.

Em um futuro próximo, este mesmo dinheiro extra pode ser o responsável por antecipar seus planos e lhe proporcionar uma conquista antes do tempo, através dos lances. É sem dúvidas, a melhor hora para ficar positivo e encarar novos desafios.

E qual o diferencial do UP Consórcios?

O UP Consórcios disponibiliza diversas categorias que mais se adequam com aquilo que você deseja. Seja serviços, imóveis ou carros, os planos ofertados são feitos para se encaixarem em sua rotina. Isso lhe proporciona a determinação necessária para chegar lá:ele te impede de fazer um gasto sem planejamento ou que não estava programado.

A ausência de taxas de administração até o momento da contemplação e facilidade na hora da contratação colocam o UP como uma alternativa prática, moderna e livre de riscos. Sem a necessidade de arcar com o fundo de reserva e taxas de adesão, comuns neste tipo de serviço, temos aqui uma alternativa ideal para uma mudança na sua rotina financeira.  

Um dos grandes diferenciais do UP é que, se no momento da sua contemplação você decidir que não quer mais a sua carta de crédito, tudo bem, a sua cota poderá ser comprada com todo o valor pago corrigido conforme o Índice de Poupança, divulgado pelo Banco Central do Brasil.

Seja um plano de curto, médio ou longo prazo, é possível fazer o melhor negócio com tranquilidade e foco no seu objetivo. Faça uma simulação e encontre a categoria que melhor se encaixa nos seus planos.