Clínicas de Estética que aceitam consórcio como pagamento

17/03/2022

Imagem blog

Clínicas de Estética que aceitam consórcio como pagamento

Quando se trata de cirurgia plástica, o Brasil fica atrás somente dos Estados Unidos. Somos uma nação preocupada com a beleza, e as estatísticas comprovam isso: de acordo com pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês), mais de 1,2 milhão de cirurgias estéticas são feitas por ano.

As cirurgias plásticas mais escolhidas são: lipoaspiração, implante de silicone e cirurgia de pálpebra, de acordo com a ISAPS. Isso porque, além do cuidado individual, o Brasil possui alguns dos especialistas mais requisitados em cirurgias plásticas, envolvendo diversas especialidades.

Realizar um procedimento cirúrgico é coisa séria e não deve ser feito por pressões externas ou ainda para alcançar padrões inatingíveis de beleza. Mas após pensar em todas as variáveis, pesar os prós e contras, você decidiu fazer uma cirurgia plástica através do consórcio? Tenha certeza que essa é a melhor escolha para o seu objetivo.  

Listamos as clínicas de estética que aceitam consórcio! Acompanhe! 

Clínicas de Estética que aceitam consórcio como pagamento 

São Paulo 

Rio de Janeiro

Minas Gerais

Vitória - Espírito Santo 

Paraná

Santa Catarina

Rio Grande do Sul

Mato Grosso 

Mato Grosso do Sul

Goiás 

Distrito Federal 

Bahia 

Sergipe 

Alagoas 

Pernambuco 

Paraíba

Rio Grande do Norte 

Ceará 

Piauí 

Maranhão 

Pará 

Rondônia

Amazonas 

Acre 


Para investir em uma cirurgia plástica é preciso escolher a categoria de consórcio de serviços quando fizer uma simulação no UP Consórcios. A modalidade aparece no momento da simulação como “Estética”.

Clínicas de Estética que Aceitam Consórcio como Pagamento


Para cirurgia plástica, assim como qualquer outro produto da categoria de serviços (viagens, estudos, reforma, festas e casamento), a carta vai de R$15 mil a R$ 30 mil.

Este valor pode ser dividido entre 20 e 40 mensalidades e é você quem decide como fazer o ajuste das parcelas ao seu orçamento.

A vantagem do UP é que não é cobrada a taxa de administração antes da contemplação. Apenas após ter a carta em mãos, este valor, que remunera o UP, passa a ser diluído nas parcelas restantes, com acréscimo de 0.45%.

Fique tranquilo, nenhuma outra taxa a mais é cobrada e você contrata o seu consórcio já ciente do valor das suas parcelas antes e depois da contemplação. Faça uma simulação no UP e invista já na sua autoestima com o consórcio de cirurgia plástica!

Faça sua simulação no UP Consórcios!