Descubra o Consórcio de Equipamentos

17/03/2022

Imagem blog

Descubra o Consórcio de Equipamentos

Investir em um consórcio pode ser a melhor alternativa para você, que precisa de equipamentos e automotores. Os planos são flexíveis justamente para se encaixarem no orçamento de sua empresa. Por se tratar de consórcio, você não precisa se preocupar com os juros altos dos financiamentos tradicionais, além de ter maior poder de negociação com a carta de crédito em mãos. Só que, diferente dos consórcios tradicionais, o UP não cobra taxas até a sua contemplação.

O UP opera sem taxas retroativas e isenta você de taxas de adesão e fundo reserva. Depois da contemplação, você começará a pagar uma taxa de manutenção inferior a 0,50% sob a parcela.

Durante o período do pagamento do consórcio, você participará de assembleias todo mês e poderá ser sorteado para obter a carta de crédito em mãos. Você poderá fazer lances nas datas dos sorteios para aumentar as chances de contemplação.

Entre as vantagens, está a possibilidade de vender sua carta de crédito para o UP e depois obter o valor pago corrigido com o índice da poupança atualizado. É o único consórcio que garante a compra da sua carta e entrega o valor com o rendimento.

Consórcio de Equipamentos

Para adquirir equipamentos através do Consórcio UP, é necessário contratar o plano de Automóvel. Nele, a sua carta de crédito pode ser de até R$ 120.000,00. Com ele, você consegue adquirir máquinas e outros aparatos para o seu negócio.

A contratação é online e simplificada, mas você terá o atendimento por meios digitais de um corretor para esclarecer possíveis dúvidas. Você também terá a liberdade para escolher o valor e o prazo de pagamento que mais se encaixa no orçamento da sua empresa.

Como mencionado anteriormente, fica mais simples negociar quando você paga à vista com sua carta de crédito. Caso o valor do equipamento escolhido no ato da compra seja inferior ao de sua carta, você poderá usar o valor para abater parcelas, investir em um novo consórcio – que poderá ser ótimo para conquistar um próximo maquinário e até comprar outras coisas que ajudem no equipamento ideal para sua empresa.

Além disso, o UP oferece mais opções de planos de consórcio para a sua empresa e com vantagens para você, que é sócio ou cliente da ABENDI. Com eles, é possível adquirir cartas de crédito para os mais diversos tipos de serviços, incluindo viagens, reformas, decoração, entre outros, além de automóveis e até imóveis.

O Consórcio UP faz parte da maior Administradora de Consórcio independente do Brasil, fique tranquilo para investir.

Que tal dar o próximo passo nos investimentos para expansão do seu negócio? Faça uma simulação.