Entre investir seu dinheiro e adquirir um bem, escolha as duas opções

17/03/2022

Imagem blog

Entre investir seu dinheiro e adquirir um bem, escolha as duas opções

Sempre tem um momento da vida em que a gente pensa no futuro financeiro. Isso envolve analisar os bens que se pretende adquirir ao longo da vida, nos grandes investimentos, seja eles com retornos pessoais, profissionais ou financeiros.

Há também a necessidade de se resguardar para evitar sufocos financeiros por causa de dívidas ou de uma emergência. Ser pego de surpresa dessa forma é ruim, mas tudo fica muito mais simples quando há uma reserva financeira.

Só que hoje, o nosso convite é para se pensar a longo prazo e pensar na saúde financeira. Se você ainda não deu o primeiro passo para o seu futuro, acompanhe com a gente algumas dicas que vão te ajudar.

Invista em um plano sem juros e sem taxa de adesão

Estamos falando das opções que o UP Consórcios oferece para você. No UP Consórcios, você tem diversos planos como opções de investimento. O UP é flexível e suas categorias variam entre cartas de crédito para serviços (festas, cirurgia plástica, viagens, reforma, etc), automóveis (moto, veículo de passeio, carros de serviço, caminhões, etc) e imóveis (terrenos, salas comerciais, imóveis na planta, etc).

Mesmo que haja diversas opções de aquisição com o consórcio, é sempre bom lembrar que estamos falando em CARTAS DE CRÉDITO. Sendo assim, você tem muito mais liberdade para negociar a compra no ato, adquirir um bem sem juros, ou, simplesmente, guardar dinheiro. E o UP é 100% digital e sem taxas até a contemplação, feito para caber no seu bolso.

Já ouviu a expressão “poupança forçada”? Assim chamamos o consórcio.

Um Consórcio do UP é a maneira mais eficaz de guardar dinheiro de forma determinada. Ao invés de deixar aquele dinheirinho separado na própria conta corrente, que corre riscos a todo momento de ser gasto sem planejamento, você paga uma parcelinha do consórcio todo mês, participa dos sorteios e, se tiver uma graninha extra, pode até fazer um lance para tentar acelerar a contemplação!

É só escolher qual plano do UP se enquadra melhor em seus planos e possibilidades, é claro.

Se pode ser chamado de “poupança forçada”, seu dinheiro vai render

Quando você é contemplado, o valor é corrigido de acordo com o índice da Poupança, controlado e divulgado todos os meses pelo Banco Central do Brasil. Você pode resgatar o seu dinheiro ou adquirir o seu bem de acordo com o plano escolhido.

Recompra Garantida

Você também tem a opção de vender a sua carta de crédito para nós, o UP Consórcios. A recompra é garantida e você pode escolher por ela quando estiver com sua carta de crédito em mãos.

Como já falamos, todo o dinheiro volta pra você com a atualização do índice de Poupança do Banco Central do Brasil.

Contratar o UP Consórcios é mais vantagem e também é uma ótima opção de investimento. Você não paga juros e nem taxas até a contemplação e, além disso, pode ter mais rendimento na hora de receber sua carta de crédito em mãos.

Faça sua simulação e dê o próximo passo para o seu próprio futuro!