WhatsUP - UP Consórcios
03/2022

Planejar viagem internacional com Consórcio

Planejar viagem internacional com Consórcio

O planejamento de uma viagem internacional pode ser bem complicado. Mas com um consórcio as coisas podem acontecer de forma mais simples! Acesse e saiba mais!

O planejamento de uma viagem internacional pode ser bem complicado. Mesmo que você já seja um viajante experiente pode acabar entrando em pânico depois de esquecer um passo importante no processo de planejamento. Mas viajar para o exterior não precisa ser tão estressante.

Portanto, esqueça a dolorosa constatação de que você esqueceu de imprimir cópias de suas informações de viagem ou de adquirir um seguro de saúde de viagem. Este guia completo e passo a passo para viajar para o exterior é tudo o que você precisa para atingir sua meta de viagem.

Você descobrirá truques de viagem com orçamento limitado, sites úteis para decidir para onde viajar, aplicativos para mantê-lo organizado e muito mais para ajudá-lo a planejar uma viagem sozinho ou com a ajuda de um agente de viagens.

8 Dicas para planejar uma Viagem Internacional 

1) Será necessário um agente de viagens ao viajar internacionalmente?

Antes de iniciar seus preparativos para sua viagem internacional, considere que você se beneficiaria de contratar um agente de viagens para ajudar a planejar sua viagem. Os agentes de viagens não são necessários para todas as viagens, mas podem ser um recurso valioso para viagens complicadas ou para viajantes que não têm tempo para planejar por conta própria.

Aqui estão três perguntas importantes para ajudá-lo a decidir se deve ou não contratar um agente de viagens.

  • O custo é uma preocupação?
  • Quão complicada será sua viagem?
  • Você tem tempo para planejar?

Mas se você gosta da emoção de planejar uma viagem sozinho e fazer sua própria pesquisa, pule as taxas do agente de viagens e siga as etapas abaixo para planejar sua viagem ao exterior.

2) Você quer planejar uma viagem internacional? Escolha um destino

Você pode já ter um destino ou mais em mente e uma tripulação para viajar com você, mas talvez esteja aberto a descobrir algum lugar novo e emocionante também. Agora é a hora de fazer uma pequena investigação pessoal sobre os países e cidades para onde você sempre quis viajar.

Pesquise os destinos de viagem mais populares do mundo se você deseja atingir pontos turísticos e ficar impressionado. Ou considere os destinos de viagem mais subestimados se explorar o caminho menos percorrido quanto mais seu estilo.

Mantenha uma lista contínua de seus destinos favoritos, bem como eventos e atividades que você gostaria de fazer lá. Em seguida, comece a restringir essa lista, decidindo até onde você está disposto a viajar, quanto está disposto a gastar, a segurança e o clima de cada destino e suas atividades obrigatórias.

3) Crie um orçamento

Não é nenhum segredo que viajar através das fronteiras internacionais pode ser mais caro do que uma viagem de um dia dentro do seu próprio país, especialmente se você for reservar voos ou alugar carros. É importante considerar quanto você está disposto a gastar antes de começar a fazer reservas.

Explore essas maneiras de economizar para sua viagem e ganhar dinheiro extra se você não tiver os fundos disponíveis neste momento.

4) Defina datas (preliminares)

Definir datas com a maior antecedência possível para uma viagem internacional, é o segredo para ter tempo suficiente para planejar, além de permitir que você agende uma folga do trabalho com mais antecedência. Considere o seu melhor momento para viajar (ou seja, quando as crianças estão fora da escola, quando o trabalho diminui, etc.).

Além disso, use sites como WorldTravelGuide.net e ChampionTraveler.com para determinar a melhor época para viajar para o seu destino. Considere se você quer viajar na alta temporada ou na baixa temporada.

Os locais durante a alta temporada são tipicamente turísticos e podem ser mais caros, mas esses horários geralmente são os melhores em termos de clima. Você também pode descobrir que há mais atividades e lugares para ver durante esse período.

Evitar a alta temporada, muitas vezes, pode ser mais acessível se você estiver com um orçamento apertado. Apenas certifique-se de que os museus, passeios e atividades que você está planejando ainda estejam disponíveis durante a baixa temporada. Você também precisará considerar que o clima pode não ser ideal na entressafra.

5) Liquidar documentos de viagem

Obtenha um impulso inicial na resolução de sua documentação de viagem necessária. Isso pode incluir a solicitação de passaporte, visto e carteira de motorista internacional.

  • Passaporte
  • Visto
  • Carteira Internacional de Motorista (PID) 

6) Verifique se há vacinas e imunizações necessárias

Para viagem internacional, diferentes países podem ter diferentes requisitos de vacina antes da entrada. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam vacinar pelo menos um mês antes de viajar para acomodar o tempo necessário para obter todas as doses necessárias da vacina, tempo para o corpo construir imunidade e atrasos imprevistos.

Não demore. Revise a página "Saúde do Viajante" do CDC para o seu destino para garantir que você tenha todas as fotos necessárias. Agende uma consulta com seu médico mais cedo ou mais tarde, especialmente se você precisar de uma imunização que normalmente não fica no consultório do seu médico.

7) Considere as Acomodações

Agora é um bom momento para decidir sobre suas acomodações ideais durante as férias. Resorts, hotéis, Airbnbs e hostels são apenas quatro das opções de acomodação mais comuns em todo o mundo. Vamos começar dividindo cada um.

Resort / Hotel em sua viagem internacional

Esta opção é para o viajante que deseja acomodação com tudo incluído. Os viajantes dispostos a gastar o dinheiro extra podem desfrutar de várias comodidades, bem como privacidade e segurança garantidas.

Resorts e hotéis tendem a ser mais caros e nem sempre proporcionam a experiência mais autêntica em uma nova cidade, mas muitas vezes garantem uma estadia confortável e familiar em um lugar desconhecido. Use sites como Trivago ou Kayak para verificar facilmente os preços de vários sites antes de reservar.

Aluguel de férias

Aluguel de temporada é uma opção intermediária entre hotéis e albergues. Eles podem ser o caminho a percorrer se você estiver planejando uma viagem internacional com muitas pessoas ou está planejando ficar no mesmo local por um longo período.

Timeshares ou Airbnb 's fornecem um espaço privado e a liberdade de economizar dinheiro cozinhando suas próprias refeições. Os aluguéis são uma ótima maneira de reunir um grande grupo sob o mesmo teto para um tempo de qualidade com a família ou amigos.

Hostel

Os albergues são de longe o meio de hospedagem mais acessível e uma ótima opção para viajantes que desejam socializar. Embora as comodidades e a privacidade não sejam tão abundantes, os albergues podem ser uma opção viável para viajantes com orçamento limitado e borboletas sociais que se sentem à vontade com quartos em estilo dormitório e banheiros compartilhados - ou para aqueles que planejam passar muito pouco tempo em seus quartos e mais tempo explorando .

8) Comece a embalar

Agora que você tem todas as suas reservas e atividades em ordem, você pode começar a fazer sua mala . Pode ser útil fazer uma lista de todos os itens que você precisa . Existem alguns itens importantes que você deseja lembrar de embalar:

O que levar ao viajar internacionalmente

  • Medicamentos prescritos
  • Conversor eletrônico
  • Dinheiro de emergência
  • Cópias de informações de viagem (passaporte, visto, reservas de hotel, bilhetes de viagem, cartão de identificação de seguro de saúde de viagem)

Por que planejar uma viagem internacional com o Consórcio?

No Consórcio de Viagem Internacional, também conhecido como Consórcio de Serviços, os prazos de pagamento são um pouco diferentes, pois são definidos pela administradora do consórcio e costuma ser de até 40 meses, para que você possa planejar e parcelar com muita tranquilidade, sem atrapalhar curtir um filme ou comer pizza no os finais de semana.

A escolha é sua, o que significa que você pode ajustar o plano de acordo com sua situação financeira. Ao escolher o Consórcio de Serviços, você pode pagar passagens, hospedagem, passeios, aluguel de carros e câmbio na moeda local. Tudo com planos e parcelas acessíveis.

Chegou a hora de tirar aquela viagem internacional do papel, então Simule no UP Consórcios, comprove o contrato e dê um UP.

Outras matérias relacionadas

03/2022

Como funciona o consórcio de caminhão usado

Muitas pessoas desacreditam quando se fala que o consórcio para caminhões e veículos pesados é muito parecido com qualquer outro tipo de consórcio. Saiba mais!

03/2022

Quais os critérios de desempates de lance para a contemplação?

Quem deseja antecipar a aquisição do bem, pode optar pelo lance. Para saber como funciona, disponibilizamos todo o processo nesse artigo. Confira!

03/2022

Melhor maneira de comprar carro usado em 2022

Você já pensou em investir em um consórcio para comprar carros usados? Aqui nós vamos te mostrar os benefícios desse sistema. Leia o artigo completo!

Planejar viagem internacional com Consórcio

Planejar viagem internacional com Consórcio

O planejamento de uma viagem internacional pode ser bem complicado. Mesmo que você já seja um viajante experiente pode acabar entrando em pânico depois de esquecer um passo importante no processo de planejamento. Mas viajar para o exterior não precisa ser tão estressante.

Portanto, esqueça a dolorosa constatação de que você esqueceu de imprimir cópias de suas informações de viagem ou de adquirir um seguro de saúde de viagem. Este guia completo e passo a passo para viajar para o exterior é tudo o que você precisa para atingir sua meta de viagem.

Você descobrirá truques de viagem com orçamento limitado, sites úteis para decidir para onde viajar, aplicativos para mantê-lo organizado e muito mais para ajudá-lo a planejar uma viagem sozinho ou com a ajuda de um agente de viagens.

8 Dicas para planejar uma Viagem Internacional 

1) Será necessário um agente de viagens ao viajar internacionalmente?

Antes de iniciar seus preparativos para sua viagem internacional, considere que você se beneficiaria de contratar um agente de viagens para ajudar a planejar sua viagem. Os agentes de viagens não são necessários para todas as viagens, mas podem ser um recurso valioso para viagens complicadas ou para viajantes que não têm tempo para planejar por conta própria.

Aqui estão três perguntas importantes para ajudá-lo a decidir se deve ou não contratar um agente de viagens.

  • O custo é uma preocupação?
  • Quão complicada será sua viagem?
  • Você tem tempo para planejar?

Mas se você gosta da emoção de planejar uma viagem sozinho e fazer sua própria pesquisa, pule as taxas do agente de viagens e siga as etapas abaixo para planejar sua viagem ao exterior.

2) Você quer planejar uma viagem internacional? Escolha um destino

Você pode já ter um destino ou mais em mente e uma tripulação para viajar com você, mas talvez esteja aberto a descobrir algum lugar novo e emocionante também. Agora é a hora de fazer uma pequena investigação pessoal sobre os países e cidades para onde você sempre quis viajar.

Pesquise os destinos de viagem mais populares do mundo se você deseja atingir pontos turísticos e ficar impressionado. Ou considere os destinos de viagem mais subestimados se explorar o caminho menos percorrido quanto mais seu estilo.

Mantenha uma lista contínua de seus destinos favoritos, bem como eventos e atividades que você gostaria de fazer lá. Em seguida, comece a restringir essa lista, decidindo até onde você está disposto a viajar, quanto está disposto a gastar, a segurança e o clima de cada destino e suas atividades obrigatórias.

3) Crie um orçamento

Não é nenhum segredo que viajar através das fronteiras internacionais pode ser mais caro do que uma viagem de um dia dentro do seu próprio país, especialmente se você for reservar voos ou alugar carros. É importante considerar quanto você está disposto a gastar antes de começar a fazer reservas.

Explore essas maneiras de economizar para sua viagem e ganhar dinheiro extra se você não tiver os fundos disponíveis neste momento.

4) Defina datas (preliminares)

Definir datas com a maior antecedência possível para uma viagem internacional, é o segredo para ter tempo suficiente para planejar, além de permitir que você agende uma folga do trabalho com mais antecedência. Considere o seu melhor momento para viajar (ou seja, quando as crianças estão fora da escola, quando o trabalho diminui, etc.).

Além disso, use sites como WorldTravelGuide.net e ChampionTraveler.com para determinar a melhor época para viajar para o seu destino. Considere se você quer viajar na alta temporada ou na baixa temporada.

Os locais durante a alta temporada são tipicamente turísticos e podem ser mais caros, mas esses horários geralmente são os melhores em termos de clima. Você também pode descobrir que há mais atividades e lugares para ver durante esse período.

Evitar a alta temporada, muitas vezes, pode ser mais acessível se você estiver com um orçamento apertado. Apenas certifique-se de que os museus, passeios e atividades que você está planejando ainda estejam disponíveis durante a baixa temporada. Você também precisará considerar que o clima pode não ser ideal na entressafra.

5) Liquidar documentos de viagem

Obtenha um impulso inicial na resolução de sua documentação de viagem necessária. Isso pode incluir a solicitação de passaporte, visto e carteira de motorista internacional.

  • Passaporte
  • Visto
  • Carteira Internacional de Motorista (PID) 

6) Verifique se há vacinas e imunizações necessárias

Para viagem internacional, diferentes países podem ter diferentes requisitos de vacina antes da entrada. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam vacinar pelo menos um mês antes de viajar para acomodar o tempo necessário para obter todas as doses necessárias da vacina, tempo para o corpo construir imunidade e atrasos imprevistos.

Não demore. Revise a página "Saúde do Viajante" do CDC para o seu destino para garantir que você tenha todas as fotos necessárias. Agende uma consulta com seu médico mais cedo ou mais tarde, especialmente se você precisar de uma imunização que normalmente não fica no consultório do seu médico.

7) Considere as Acomodações

Agora é um bom momento para decidir sobre suas acomodações ideais durante as férias. Resorts, hotéis, Airbnbs e hostels são apenas quatro das opções de acomodação mais comuns em todo o mundo. Vamos começar dividindo cada um.

Resort / Hotel em sua viagem internacional

Esta opção é para o viajante que deseja acomodação com tudo incluído. Os viajantes dispostos a gastar o dinheiro extra podem desfrutar de várias comodidades, bem como privacidade e segurança garantidas.

Resorts e hotéis tendem a ser mais caros e nem sempre proporcionam a experiência mais autêntica em uma nova cidade, mas muitas vezes garantem uma estadia confortável e familiar em um lugar desconhecido. Use sites como Trivago ou Kayak para verificar facilmente os preços de vários sites antes de reservar.

Aluguel de férias

Aluguel de temporada é uma opção intermediária entre hotéis e albergues. Eles podem ser o caminho a percorrer se você estiver planejando uma viagem internacional com muitas pessoas ou está planejando ficar no mesmo local por um longo período.

Timeshares ou Airbnb 's fornecem um espaço privado e a liberdade de economizar dinheiro cozinhando suas próprias refeições. Os aluguéis são uma ótima maneira de reunir um grande grupo sob o mesmo teto para um tempo de qualidade com a família ou amigos.

Hostel

Os albergues são de longe o meio de hospedagem mais acessível e uma ótima opção para viajantes que desejam socializar. Embora as comodidades e a privacidade não sejam tão abundantes, os albergues podem ser uma opção viável para viajantes com orçamento limitado e borboletas sociais que se sentem à vontade com quartos em estilo dormitório e banheiros compartilhados - ou para aqueles que planejam passar muito pouco tempo em seus quartos e mais tempo explorando .

8) Comece a embalar

Agora que você tem todas as suas reservas e atividades em ordem, você pode começar a fazer sua mala . Pode ser útil fazer uma lista de todos os itens que você precisa . Existem alguns itens importantes que você deseja lembrar de embalar:

O que levar ao viajar internacionalmente

  • Medicamentos prescritos
  • Conversor eletrônico
  • Dinheiro de emergência
  • Cópias de informações de viagem (passaporte, visto, reservas de hotel, bilhetes de viagem, cartão de identificação de seguro de saúde de viagem)

Por que planejar uma viagem internacional com o Consórcio?

No Consórcio de Viagem Internacional, também conhecido como Consórcio de Serviços, os prazos de pagamento são um pouco diferentes, pois são definidos pela administradora do consórcio e costuma ser de até 40 meses, para que você possa planejar e parcelar com muita tranquilidade, sem atrapalhar curtir um filme ou comer pizza no os finais de semana.

A escolha é sua, o que significa que você pode ajustar o plano de acordo com sua situação financeira. Ao escolher o Consórcio de Serviços, você pode pagar passagens, hospedagem, passeios, aluguel de carros e câmbio na moeda local. Tudo com planos e parcelas acessíveis.

Chegou a hora de tirar aquela viagem internacional do papel, então Simule no UP Consórcios, comprove o contrato e dê um UP.

Últimas Postagens

Dicas para investir em imóveis através do consórcio

A seguir, você vai conferir resumidamente 4 dicas úteis para quem busca investir em imóveis por meio de um consórcio. Leia o artigo completo e saiba mais!

Existe prazo de recompra após a contemplação?

Foi contemplado e quer saber se existe prazo de recompra da sua carta de crédito? Então fique ligado, que aqui você vai tirar todas as dúvidas sobre o assunto.

Consigo fazer reativação da cota excluída?

Quer saber como fazer a reativação da cota excluída, mas não sabe como? Leia o artigo completo que preparamos para você e faça sua ativação - Infracommerce

Como funciona o consórcio de terreno?

Em um consórcio de terreno, um grupo de pessoas se reúne para alcançar o objetivo em comum. Quer saber como funciona? Continue a leitura que preparamos!

Use o FGTS para comprar seu carro

Quer saber como usar seu FGTS para comprar seu carro? Então leia este artigo que preparamos para você, tire suas dúvidas e conquiste a compra do seu automóvel.

Motivos que comprovam que o UP é o melhor consórcio nacional

Não perca mais tempo e conquiste seus objetivos com o melhor consórcio nacional, o UP! Quer saber os motivos? Então, continue lendo e comprove!
Facebook - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Instagram - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Twitter - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Linkedin - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Youtube - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Deezer - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis
Spotify - UP Consórcios - O Melhor Consórcio de Automóveis