Por que o lance embutido é ruim para contemplar?

17/03/2022

Imagem blog

Por que o lance embutido é ruim para contemplar?

Você sabia que não existe lance embutido no UP CONSÓRCIOS?

Como ofertar lance embutido no UP! 

O UP Consórcios é para quem pensa no futuro, quer se planejar e, ao mesmo tempo, busca agilidade, conforto e segurança. Sem contar que oferece aos clientes a opção de comprar pelo celular com total autonomia e liberdade de escolha dos planos. É para você que sabe o que quer e não precisa de alguém dizendo o que você precisa comprar.

Um consórcio digital, nesse nível, traz mais liberdade e facilidade aos clientes. Todas as fases do processo – desde compra, acompanhamento de status e assembleias até a contemplação – são totalmente digitais, feitas pela plataforma on-line do UP Consórcios.

Para adquirir uma cota, o interessado precisa acessar o site do UP Consórcios. Na simulação, basta escolher o valor da carta de crédito e a quantidade e o valor da parcela, que se encaixa no seu orçamento. 

Depois de contratado, é só pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou se tiver pressa, antecipar a contemplação ofertando um lance.

por-que-o-lance-embutido-e-ruim-para-contemplar

Por que ofertar um lance?

No UP, temos grupos para cada segmento: imóveis, auto e serviços. Todos os grupos, sem exceção, contemplam com percentuais bem menores que a média de mercado. Entenda: bem menores quer dizer até menos que a  METADE! 

Isso tem explicação: o UP tem atraído cada vez mais um perfil que deseja guardar dinheiro e que quer se planejar e não tem interesse em ofertar lance de imediato.

As vantagens de entrar no consórcio favorecem quem quer ofertar um lance. Afinal, com tanta gente poupando, e com o grupo livre de taxas e sem aqueles lances do crédito, lance embutido, lance financiado e tantos outros, que todo mundo no grupo tem e só servem para inflacionar os percentuais, quem ganha é você, que realmente se planejou para adiantar algumas parcelas e, assim, garantir sua contemplação e a chance de conquistar o seu objetivo sem ter que esperar pelo sorteio.

Uma vez contemplado, o cliente passa a pagar a taxa de 0,35%, nas modalidades de imóveis e automóveis, e de 0,45%, nas modalidades de serviço sobre o valor do crédito contratado. 

Importante reforçar que essa taxa mensal só será acrescida nas parcelas a partir da contemplação da cota. Até então, o cliente não paga nenhuma taxa. 

Por isso, o cliente, que eventualmente fizer a cota visando um investimento e for o último a ser contemplado, não paga nenhum centavo de taxa de administração e recebe o crédito atualizado pelo IPCA, se for carro ou serviço, ou pelo INCC, se for uma cota de imóvel.

Contemplado por lance

Quem deseja antecipar a aquisição do bem, pode optar pelo lance. Funciona da seguinte forma: até o dia anterior à Assembleia, você pode fazer uma oferta com o valor que dispõe para pagamento do lance por e-mail, pelo aplicativo ou pela central telefônica.

Para definir o valor do lance, você pode fazer esse cálculo pela quantidade de parcelas que deseja quitar da sua carta, ou acompanhar os valores contemplados ao longo das assembleias, ofertando um percentual da sua carta de crédito.

Vale lembrar que registrar a oferta do valor antes da assembleia não significa que ele é debitado antes do sorteio. Depois da contemplação é que o valor deve ser pago para a administradora do consórcio.

O que você precisa saber sobre lance para contemplar no UP Consórcios

Agora que você sabe importantes informações sobre o lance no consórcio, pode surgir a seguinte questão: 

Como o UP lucra mesmo com taxa somente após a contemplação?

Simples! O UP Consórcios é uma fintech da Embracon, uma empresa com mais de 33 anos de mercado e com mais de 500 mil bens entregues. Uma empresa bem consolidada que investe em tecnologia pra eliminar os intermediários e assim poder te oferecer um consórcio ZERO DE TAXA, claro que o lucro vem, mas só depois da contemplação e é por isso que a gente trabalha muuuuuito pra te contemplar rápido! Afinal quem não tem pressa, no último mês não paga nada!

Qual percentual de lance contempla no UP Consórcios?

A contemplação por lance varia de acordo com o mês e grupo, mas como o saldo arrecadado é exclusivamente para contemplar os nossos grupos são muito saudáveis e já tivemos meses que o menor lance campeão foi de 5% do crédito, isso mesmo 5%

Agora que você está por dentro do assunto, faça uma simulação de consórcio aqui no UP. E se prepare para tirar os planos do papel com total segurança e tranquilidade.