Vantagens em abrir empresa com Consórcio

17/03/2022

Imagem blog

Vantagens em abrir empresa com Consórcio

Você é um empreendedor que deseja abrir empresa e ter seu próprio negócio?

Se sim, você pode estar familiarizado com a grande variedade de razões pelas quais você não deve fazer isso: é muito caro, é um grande risco, a maioria das startups falham no primeiro ano. Apesar de todos os riscos, há grandes recompensas para os empreendedores sortudos e tenazes o suficiente para construir um negócio de sucesso.

Se você é como eu e gosta de criar listas para tudo, provavelmente já tem uma lista de prós e contras para começar seu negócio; Apenas para garantir que as vantagens superam as desvantagens, aqui estão algumas razões pelas quais você deve dar o salto e abrir empresa.

Principais vantagens em abrir empresa com Consórcio

Independência e flexibilidade

Começar seu próprio negócio significa que você é o chefe! Você terá mais liberdade e independência trabalhando para si mesmo, então não ficará preso à típica semana de trabalho de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Ser seu próprio patrão significa que você pode trabalhar mais a vontade definindo seu próprio horário – seja de 8h ou 12h – o que deve resultar é você ser muito mais produtivo. Isso também significa que você pode trabalhar onde quiser, então, se você gosta de viajar, pode passar algum tempo vivendo o estilo de vida de um nômade digital.

Um sentimento de orgulho ao abrir empresa em seu nome! 

Não há nada melhor do que construir seu próprio negócio de sucesso. Tornar seu sonho realidade e saber que todo o seu trabalho duro finalmente valeu a pena, isso é uma ótima sensação e vale a pena todo estresse e as longas horas necessárias para chegar lá. 

Há também maneiras pelas quais você pode obter validação de órgãos profissionais; por exemplo, você pode ter a sorte de receber bolsas ou prêmios por seu trabalho árduo. Saber que você está no pequeno percentual de startups que passaram do primeiro ano é uma grande conquista.

Recompensas financeiras

Trabalhar para si mesmo significa que você colherá diretamente os benefícios do desempenho financeiro positivo de sua empresa – diferentemente de sua vida anterior como funcionário, quando sua empresa obtiver grandes lucros, você será recompensado pessoalmente. Este é um grande fator de motivação, pois significa que você está 100% comprometido com o sucesso da empresa e não pode simplesmente ficar parado.

Nunca fazendo o mesmo trabalho

Quando você iniciar seu novo negócio, você estará sozinho, o que significa que você será o chefe de todos os departamentos, do RH ao financeiro. Ter tantos trabalhos diferentes para fazer ajudará a mantê-lo alerta e aumentar suas habilidades ao máximo. Se você é alguém que não gosta de fazer o mesmo trabalho todos os dias da semana, então a variedade envolvida em administrar seu próprio negócio pode realmente atraí-lo.

Escolhendo sua própria equipe

Quando você está trabalhando em uma grande equipe, há uma chance de ter alguém com quem você não se dá bem. No entanto, não há muito que você possa fazer sobre isso, a menos que você saia do emprego. Quando você tem sua própria empresa, não precisa se preocupar com isso, pois poderá escolher sua equipe a dedo. Se você se cercar de pessoas positivas e competentes, todos se beneficiarão e será mais fácil levar o negócio adiante.

Por que você começou seu negócio? Ou se você é um empreendedor que espera iniciar seu próprio negócio, que impulso você precisa para começar sua jornada? Continue lendo o conteúdo e veja como o consórcio pode ser potente para suas decisões!

Consórcio para abrir em empresa com Consórcio 

Como a maioria desses planos financeiros, o consórcio para abrir empresa é baseado em uma carta de crédito, que deve ser pré-estabelecida no início do processo, referente ao valor necessário para o investimento para abrir empresa, bem como aos custos necessários.

Este é um plano de negócios bastante conhecido, que deve ser feito com cuidado e leva um tempo, por isso, antes de procurar um consórcio para abrir uma empresa, entenda a área em que pretende atuar e faça um planejamento detalhado para que não encontre grandes problemas depois de iniciar seu próprio negócio.

Com o consórcio para abrir empresa, você pode investir em imóveis, automóveis (maquinários para abrir negócio ou investir em caminhões, etc.) e receber muito mais vantagens.

UP Consórcios para suas conquistas!

O UP Consórcios é para quem pensa no futuro, quer se planejar e, ao mesmo tempo, busca agilidade, conforto e segurança. Oferecendo aos clientes a opção de comprar pelo celular com total autonomia e liberdade de escolha dos planos. É para você que sabe o que quer e não precisa de alguém lhe dizendo o que você precisa comprar.

Um consórcio digital nesse nível traz mais liberdade e facilidade aos clientes. Todas as fases do processo – desde compra, acompanhamento de status e assembleias até a contemplação – são totalmente digitais, feitas pela plataforma online do UP Consórcios.

Na simulação, basta escolher o valor da carta de crédito, a quantidade de parcelas e o valor de parcela que melhor se encaixa no seu orçamento. Depois de contratado, é só pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou se tiver pressa, antecipar a contemplação ofertando um lance

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado com as menores médias de lance e com chance reais de contemplação. Simule, compare e compre. Chega de perder tempo, dê um UP