Como ser contemplado dando lance no Consórcio

17/03/2022

Imagem blog

Como ser contemplado dando lance no Consórcio

Pode acreditar: a transparência é a premissa do UP Consórcios. Essa modalidade digital tem três diferenciais: o primeiro é que não cobra taxa de administração até a contemplação, além de isenção total da taxa de adesão, fundo de reserva e fundo comum. 

O segundo, é que a contratação e todo o relacionamento com o cliente é digital. Ou seja: você pode aderir um UP Consórcios do conforto do seu lar, a partir do seu smartphone, tablet, computador.

E por último, mas não menos importante: a recompra é garantida! O consórcio digital existe para imóveis, automóveis e contratação de serviços. Pode acreditar: você não vai pagar nada além do crédito. Neste artigo vamos te mostrar como é possível comprar a casa que você sempre quis com um consórcio digital de confiança. 


Leia também: Dá para saber quando ser contemplado no consórcio?

Como ser Contemplado dando Lance no consórcio digital UP Consórcios

Sem taxas e sem pegadinha

A ideia é boa e não tem nenhuma pegadinha. Para quem quer comprar um imóvel, seja casa, terreno, apartamento, casa de campo ou praia, uma sala comercial, um galpão ou até mesmo construir ou reformar. Para quem quer um carro zero ou usado. E até para quem quer contratar um serviço e, entenda como serviço uma viagem, uma cirurgia plástica, o pagamento da faculdade ou de um intercâmbio, a realização de uma festa de casamento, e tantas outras coisas que você nem imagina.

Além disso, o UP tem recompra garantida até metade do plano. Ou seja: se você fizer um consórcio de 100 meses e for contemplado até a 50ª parcela, pode optar por receber de volta o que pagou. Em dinheiro e corrigido pela poupança!

Agilidade e praticidade 

O UP Consórcios é para quem pensa no futuro, quer se planejar e, ao mesmo tempo, busca agilidade, conforto e segurança. Oferecendo aos clientes a opção de comprar pelo celular com total autonomia e liberdade de escolha dos planos. É para você que sabe o que quer e não precisa de alguém lhe dizendo o que você precisa comprar.

Um consórcio digital nesse nível traz mais liberdade e facilidade aos clientes. Todas as fases do processo – desde compra, acompanhamento de status e assembleias até a contemplação – são totalmente digitais, feitas pela plataforma online do UP Consórcios.

Para adquirir uma cota, o interessado precisa acessar o site do UP Consórcios. Na simulação, basta escolher o valor da carta de crédito e a quantidade e valor de parcela que encaixa no seu orçamento. Depois de contratado, é só pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou se tiver pressa, antecipar a contemplação ofertando um lance!

Mais contemplações

No UP, temos grupos para cada segmento: imóveis, auto e serviços. Todos os grupos, sem exceção, estão contemplando com percentuais bem menores que a média de mercado. Entenda: bem menores quer dizer A METADE! Isso tem explicação: o UP tem atraído cada vez mais um perfil que deseja guardar dinheiro e que quer se planejar e não tem interesse em ofertar lance de imediato. Outra razão é o fato de não cobrarmos nenhuma taxa. Todo o valor arrecadado com as parcelas é convertido em contemplações, afinal não tem nenhuma taxa embutida. Aqui é SEM PEGADINHA e SEM ASTERISCO!

O UP é assim, TRANSPARENTE!


Todo esse cenário favorece, e muito, quem quer ofertar um lance. Afinal, com tanta gente poupando, e com o grupo livre de taxas e sem aqueles lances do crédito, lance embutido, lance financiado e tantos outros que todo mundo no grupo tem e só servem inflacionar os percentuais, quem ganha é você, que realmente se planejou para adiantar algumas parcelas e assim garantir sua contemplação e a chance de conquistar o seu objetivo sem ter que esperar pelo sorteio.

Uma vez contemplado, o cliente passa a pagar a taxa de 0.35%, nas modalidades de imóveis e automóveis, e de 0,45%, nas modalidades de serviço sobre o valor do crédito contratado. Importante reforçar que essa taxa mensal só será acrescida nas parcelas a partir da contemplação da cota.

Até então, o cliente não paga nenhuma taxa. Portanto, o cliente que eventualmente fizer a cota visando um investimento e for o último a ser contemplado não paga nenhum centavo de taxa de administração e recebe o crédito atualizado pelo IPCA, se for carro ou serviço, ou pelo INCC, se for uma cota de imóvel.

Em caso de contemplação por lance, o cliente tem outra vantagem: é possível optar por reduzir o valor das parcelas mensais mantendo, neste caso o prazo original do plano ou, ainda, reduzir o prazo da cota optando pela quitação das parcelas finais.

O UP Consórcios é uma fintech da Embracon que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação. 

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro! 

Com o UP Consórcio você pode adquirir bens (carros e imóveis) e contratar serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, e tantos outros que você nem imagina), com planos entre 20 e 180 parcelas.. 

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e compre. E o melhor: sem juros, sem taxas de adesão e sem fundo reserva.

Ah! E a taxa administrativa é só depois da a contemplação.


Como oferecemos um consórcio 100% livre de taxas? Não temos intermediários! Aqui a tecnologia trabalha a seu favor, oferecendo autonomia na contratação, sem pressão e com liberdade de escolha!

Por esses e outros tantos motivos podemos afirmar que REINVENTAMOS O CONSÓRCIO!

Fala com a gente e entenda melhor como podemos ajudar você!

Até a próxima!