Qual é o melhor Consórcio de Automóvel?

17/03/2022

Imagem blog

Qual é o melhor Consórcio de Automóvel?

Quando se pensa na melhor modalidade de compra para investir em um automóvel, certamente chegou a hora de obter um novo carro. A palavra "novo", no entanto, depende da interpretação.

Como consumidor, você tem várias opções. Você pode comprar um veículo novo imediatamente, pode comprar um veículo “novo para você” (carro usado). Neste artigo, estaremos focados na compra de um veículo a partir do consórcio de automóvel

Portanto, sua principal pergunta é “devo comprar um carro novo ou usado?” 

Bom, no UP Consórcios de automóvel você pode tomar qualquer uma dessas decisões, pois ambas são aceitas. 

Antes de destacarmos a razão do UP! ter o melhor consórcio de automóvel do Brasil, acompanhe neste conteúdo: o que é melhor? Comprar automóvel novo ou usado? 

Boa leitura! 

Melhor consórcio de automóvel: UP Consórcios de carros novos e usados

É importante perceber que cada situação é diferente, e um carro novo não faz sentido para todos. Nenhuma das opções é realmente melhor que a outra em nível universal. 

Há uma sensação de satisfação ao dirigir um carro recém-saído da fábrica com zero quilómetros e aquele cheiro super prazeroso de automóvel novo, mas um automóvel usado, principalmente aquele que foi certificado ou ainda tem vida útil na garantia de fábrica, pode ser tão confiável e mais acessível do que um carro novo.

Abaixo estão algumas vantagens de comprar um carro novo, juntamente com algumas vantagens de comprar usado. É importante pesar os benefícios de ambos e descobrir o que faz mais sentido para sua situação antes de entrar no lote de vendas.

Qual é o melhor Consórcio de Automóvel?

5 Vantagens de entrar no Consórcio de Automóvel novo 

1) O carro é novinho em folha

Esta é uma das maiores vantagens de comprar um carro novo. Há certamente um fascínio por veículos novos. Você sabe com 100% de certeza que este carro nunca sofreu um acidente ou teve problemas mecânicos. Você também pode ter certeza de que não tem marcas de arranhões e amassados .

Além disso, tem muito poucos, se houver, quilômetros no hodômetro. Com um carro novo, as possibilidades são infinitas. É um novo começo.

2) Possui recursos mais recentes

Um modelo de 2022 terá um estéreo feito para 2022, enquanto a compra de um carro usado a partir de 2017 virá com um estéreo de 2017. Certas tecnologias podem estar um pouco desatualizadas na compra de usados. Tudo bem, pois esses gadgets ainda funcionam perfeitamente bem, mas não são tão chamativos quanto os componentes apresentados em carros novos.

3) Carros novos podem ser personalizados exatamente ao seu

Carros novos são como cheeseburgers. Eles podem ser feitos sob encomenda. 

Um automóvel novo pode ser especificado da maneira que você quiser, com as opções que lhe interessam. Se você sabe que quer um teto solar, spoiler traseiro, controle de cruzeiro, navegação, interior preto e exterior azul, encontrar um carro usado com todos esses recursos será como tentar encontrar uma agulha no palheiro. Você pode precisar comprometer alguns recursos para outros ao procurar um carro usado que atenda às suas necessidades e desejos EXATOS.

4) Cobertura de garantia e recursos avançados de segurança

Um carro usado manterá qualquer vida útil restante em sua garantia após a transferência e você certamente poderá adquirir planos de serviço estendidos para manter a cobertura de garantia em um veículo usado por um período mais longo, mas um carro novo vem com uma garantia de fábrica intacta por um período pré-determinado número de quilômetros. A garantia do fabricante provavelmente será a cobertura de garantia mais acessível e abrangente que seu veículo jamais terá ou poderia ter.

A segurança dos carros novos é outra consideração. Os fabricantes de automóveis precisam se ajustar continuamente a regulamentos de segurança mais rigorosos e, à medida que a tecnologia continua a evoluir, a segurança dos carros novos continua a ficar cada vez melhor. Os veículos novos também têm recursos de segurança mais recentes, como monitoramento de ponto cego e estacionamento assistido, que você simplesmente não poderá encontrar na maioria dos veículos usados.

5) Carros novos são mais fáceis de comprar

Há menos perguntas que precisam ser feitas quando você está no processo de vendas para comprar um carro novo em comparação com um carro usado.

Embora você não tenha tanto espaço para pechinchar no preço de um veículo novo, se você comprar no momento certo, poderá obter um bom negócio durante os períodos promocionais. 

Você também tem um preço que pode usar para negociar em diferentes concessionárias que vendem exatamente o mesmo carro. Enquanto um carro novo pode ser mais caro do que comprar usado, comprar um novo pode ser uma experiência um pouco menos estressante.

5 Vantagens de entrar no Consórcio de Automóvel novo 

1) Custo

Comprar um carro usado vai custar-lhe menos do que um carro novo. Claro, não é novo, mas é importante lembrar que os carros se desvalorizam no segundo em que saem do estacionamento. Você pode obter um carro usado mais novo que ainda pode ter um cheiro persistente de carro novo com um desconto de muitos reais.

Embora o mercado de veículos possa sempre mudar, e mesmo os carros usados ​​possam ser caros, eles geralmente são mais acessíveis do que comprar um carro novo.

2) Taxas de seguro mais baixas

Você não está apenas economizando dinheiro no preço de compra de um veículo novo. As taxas de seguro são historicamente mais baixas em veículos usados ​​e continuam a diminuir à medida que o veículo envelhece. Antes de decidir sobre um veículo, obtenha cotações de seguro para as opções desejadas de veículos novos e usados ​​e considere essas taxas durante o processo de tomada de decisão.

3) Menos Depreciação

O estrago já foi feito. A maior parte da depreciação de um carro ocorre no primeiro ano de propriedade. Você pode ter certeza de que a compra do seu veículo usado não tem tanto espaço para depreciar, e você pode se aproximar do que pagou se eventualmente for revendê-lo.

4) Tecnologia aprimorada ajuda a encontrar um bom carro usado

É mais fácil do que nunca ter uma boa intuição sobre um carro usado e como ele será confiável nos próximos anos, graças à Internet. É fácil encontrar o valor de um carro usado, basta consultar bons sites para ter acesso a relatórios de histórico de veículos. 

Com todas essas informações disponíveis para você, há muito poder de fogo disponível para negociar um preço de carro usado ainda melhor e eliminar veículos que já se envolveram em acidentes, falharam em testes de emissões ou qualquer outra coisa que registre uma bandeira vermelha em sua mente.

5) Menos pressão para ser perfeito

A vida acontece. Amassar um carro novo é particularmente desafiador, pois você tem mais desejo de mantê-lo em boas condições. Se você compra um carro usado, há menos ênfase mental em ser perfeito quando compra um carro usado. As possibilidades são, este não é seu primeiro amassado. A manutenção ainda é uma parte importante da propriedade de um veículo, seja novo ou usado, mas manter a perfeição não será sua principal prioridade com um veículo usado.

UP Consórcios: por que é o melhor consórcio de automóvel?

No final, há prós e contras para cada compra de um carro novo e de um carro usado. Comprar novo ou usado é uma questão de preferência pessoal, desejos e capacidades financeiras. Não há uma resposta certa ou errada para sua busca por um novo conjunto de rodas.

No entanto, a melhor modalidade de compra para comprar um carro é aqui fazer um UP Consórcios! 

Considerando a situação financeira, a lição mais importante é planejar suas compras. Dessa forma, você não corre o risco de perder dinheiro com aplicativos mal concebidos. Principalmente quando se trata de carros. O mais recomendado é não fazer a compra da noite para o dia. Afinal, esse senso de urgência muitas vezes impede escolhas sensatas e econômicas.

Em um consórcio de automóveis, é possível você começar a pagar parcelado e receber a carta de crédito antecipadamente ou aumentar suas chances de ser contemplado na hora certa.

O consórcio de automóvel não suporta burocracias, por isso temos as melhores oportunidades para quem quer alcançar este objetivo. 

No UP Consórcios, você encontra as melhores parcelas e com os menores lances do mercado. Simule, compare e compre