Qual o consórcio imobiliário mais barato do mercado?

17/03/2022

Imagem blog

Qual o consórcio imobiliário mais barato do mercado?

Comprar um imóvel através do consórcio imobiliário é uma grande conquista. Embora às vezes possa parecer desafiador, os muitos benefícios de possuir sua própria casa fazem tudo valer a pena.

No curto prazo, o consórcio pode parecer a melhor opção, mas aqui no UP Consórcios você pode oferecer lances para ser contemplado mais rápido. 

Aqui você vai conhecer o melhor consórcio imobiliário do mercado, confira também boas razões pelas quais possuir sua própria casa pode criar valor real para você ao longo do tempo.

5 razões que comprovam as vantagens do Consórcio Imobiliário 

1. Você construirá patrimônio

Seu patrimônio é o valor da propriedade que você possui. Ela cresce quando o valor de mercado da sua casa aumenta (ou quando você antecipa as parcelas do consórcio). 

Quando você possui sua casa, pode potencialmente alavancar seu patrimônio imobiliário e acessá-lo redesenhando seu consórcio. Afinal, aqui no UP Consórcios imobiliários você pode entrar em quantos grupos de consórcio quiser, não à toa esta é a melhor empresa de consórcio do mercado. 

Os outros grupos de consórcio podem ser usados ​​para uma variedade de coisas, desde reformar sua propriedade até comprar um carro novo ou até mesmo para férias especiais.

Qual o consórcio imobiliário mais barato do mercado?

2. Você terá segurança viva

Ao alugar, a estabilidade da sua família é baseada nas decisões de um proprietário, que pode decidir de repente que não quer mais alugar seu imóvel. Mudar de casa é caro, inconveniente e pode ser bastante emocional, especialmente se você tiver que mudar inesperadamente. Quando você possui sua própria casa, pode dormir tranquilo sabendo que dá ordens. Isso não tem preço.

3. Você pode criar a casa da sua lista de desejos

Os proprietários geralmente não gostam que os inquilinos renovem sua propriedade, mesmo que você ache que a melhoraria. Quando você possui sua própria casa, você tem total liberdade criativa – você pode decidir reformar completamente o banheiro com tema de selva ou pintar as paredes com cores super vivas sem se preocupar. 

Melhorias na casa geralmente aumentam o valor de uma propriedade, portanto, se for o seu lugar, quando você vender cada dólar que sua casa ganhou em valor (graças ao seu trabalho duro) será dinheiro no seu próprio bolso! Se você quer se divertir trabalhando por onde começar, faça nosso teste para descobrir seu estilo de decoração de casa.

4. Você tem mais controle sobre os custos

Quando você está alugando, seu proprietário pode decidir aumentar seu aluguel, deixando você com pouca escolha a não ser aceitá-lo ou ser atingido pelos custos da mudança. Embora a casa própria a partir do consórcio imobiliário venha com despesas diferentes, como pagamentos de parcelas, é improvável que elas aumentem em grandes quantias inesperadamente. Em alguns casos, você pode até controlá-los, escolhendo um empréstimo à habitação com taxa fixa , por exemplo.

5. Seus pagamentos do consórcio imobiliário no UP Consórcios são uma maneira de economizar dinheiro

Embora nem sempre pareça, seus pagamentos do consórcio imobiliário são uma maneira de economizar dinheiro. Aqui no UP, você encontra os menores juros do mercado, o que significa que você está investindo algum dinheiro para adquirir mais da sua casa. Embora o aluguel pareça ser mais barato, você não receberá esse valor de volta no futuro. 

Quando você está decidindo se continua alugando ou compra uma casa, há muito o que pensar. Falar com um consultor financeiro pode ser uma ótima maneira de ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de atingir suas metas financeiras. Afinal, comprar um imóvel não é como comprar um pão na padaria. 

UP Consórcio imobiliário: a melhor maneira de conquistar a casa própria

Em um mercado imobiliário em ascensão, você obtém o aumento nos valores dos imóveis. Para muitas pessoas, a maior parte do dinheiro que ganham em suas vidas é com o aumento do valor de sua casa. 

  • Você está investindo em vez de gastar – em vez de pagar aluguel, seus pagamentos mensais estarão contribuindo para algo que é seu;
  • Se você mora em outro lugar por um tempo, pode ganhar dinheiro alugando;
  • Sua casa pode ser sua poupança de vida e plano de pensão tudo em um. 


No final de sua vida profissional, você pode reduzir e viver do capital investido em sua casa.

Comprar em vez de alugar pode economizar dinheiro

Quando as taxas de juros são baixas, como as oferecidas pelo UP Consórcios para conquistar um imóvel, e você tem educação financeira, possuir sua casa pode ser mais barato do que alugar.

Com parcelas de taxa fixa, você pode controlar seus custos com mais facilidade do que ficar à mercê de um proprietário

  • Possuir sua casa  lhe dá a máxima liberdade e segurança;
  • É a sua casa, e ninguém pode dizer o contrário;
  • Você pode decorá-lo e mobiliá-lo como quiser;
  • Você pode chamar os construtores e obterá os benefícios das melhorias (incluindo o aumento do valor da propriedade se você vender);
  • Você não precisa lidar com um proprietário irracional que aumenta os aluguéis, lembra que é o proprietário da propriedade e proíbe animais de estimação;
  • Você não pode ser obrigado a sair em curto prazo.

O consórcio imobiliário é para as pessoas que pensam no futuro e para as que  querem se planejar e, também, ter agilidade, conforto e segurança. 

Quem opta pela UP Consórcios  tem a possibilidade de comprar pelo celular com total autonomia e poder escolher livremente os planos. É para você que sabe o que quer e não precisa de alguém fazendo pressão ou  dizendo o que você precisa comprar.

Faça sua simulação aqui no UP Consórcios, conheça as melhores condições do mercado e inicie sua jornada rumo à conquista dos seus objetivos, junto com o UP Consorcio.