Serviços mais contratados pelo consórcio

17/03/2022

Imagem blog

Serviços mais contratados pelo consórcio

O consórcio de serviços ainda não é amplamente conhecido, mas sempre que alguém descobre as possibilidades dele, fica surpreso e interessado.

Pense bem: os serviços caros que você sempre desejou, agora podem ser pagos em prestações que realmente cabem no seu bolso, sem juros altos ou taxas abusivas de financiamentos comuns.

Depois que a modalidade foi lançada, o consórcio de serviços se tornou o mais procurado. Seja pela comodidade ou pelo valor inferior a um bem, como um carro novo ou uma casa, eles se tornaram o preferido do momento.

Muita gente agora consegue pagar aquela viagem que ainda não rolou, a cirurgia plástica que tanto desejava, fazer a festa de casamento conforme o planejado e até aquele curso caro. E o UP oferece um consórcio que atende exatamente essas demandas tão solicitadas atualmente.

Como usar o consórcio de serviços para financiar o que quero?

Viagem

Aquela viagem internacional tão desejada agora poderá acontecer! Mesmo que o custo seja elevado, o consórcio de serviços é a opção ideal pra você pagar pela sua viagem de uma forma mais confortável para o orçamento. O consórcio cobre valores de hospedagem, passeios turísticos, custos intermediários e, claro, as passagens.

Antes de contratar o consórcio, converse com agências de viagem e escolha a melhor opção. Não esqueça de analisar os regulamentos dos serviços oferecidos pelas agências. Escolha o consórcio e, quando for contemplado, escolha a agência e sinta-se tranquilo pra planejar sua viagem.

Festas

Essa carta é para festas no geral, seja uma comemoração de 15 anos, um casamento ou qualquer outro grande evento. Com uma carta de crédito, você tem mais liberdade para negociar valor de serviços, pagar pelas roupas, buffet, decoração e tudo mais.

Muito utilizado para festas de casamento, afinal o momento de celebrar o amor, reunir a família e os amigos pode ser realizado com aquela festa que vai ficar na memória de muita gente.

Procedimentos estéticos

Sabe aquela cirurgia plástica que você deseja há tempos? Agora é o momento! A nossa recomendação é que você busque informações dos valores do procedimento, quando tiver uma média de preço, insira como valor da carta.  

Assim como qualquer outra categoria, o consórcio de serviços varia entre R$ 15 mil e R$ 30 mil, que você pode quitar entre 20 e 40 parcelas. Aqui, você pode simular com o valor que desejar de crédito.

Cursos

Cursos de alto valor, como os universitários, podem ser pagos à vista com uma carta de crédito. Pagando à vista, há maior possibilidade de conseguir maiores descontos também.

Essa é uma opção importante para quem se preocupa com o futuro dos filhos ou, até mesmo, deseja, ingressar em uma universidade particular, por exemplo. Você pode escolher planejar seu intercâmbio, investir em uma especialização ou até mesmo escolher essa modalidade de consórcio como uma “poupança forçada” para os seus filhos.

Entre os diferenciais em escolher o Consórcio de Serviços UP, está a isenção de taxa de administração, que só passa a ser cobrada após a contemplação. Todos os valores são mencionados na simulação para que você não tenha nenhuma surpresa desagradável ao longo do plano.  

O mais legal de ter uma carta de crédito em mãos é pagar à vista e ter mais possibilidades para negociar. Caso o valor do serviço seja inferior ao da carta, você pode usar essa verba de diversas formas, inclusive para quitar as parcelas do seu consórcio.