Vale a pena comprar cota contemplada?

25/04/2022

Imagem blog

Vale a pena comprar cota contemplada?

Conforme já falamos outras vezes (inclusive, já fica a dica para ler outros nossos outros conteúdos), tem muita gente que aproveita as vantagens do consórcio para ganhar dinheiro. Por ser flexível e atraente, ele ajuda muitas pessoas que querem ganhar dinheiro com a carta de crédito, e não somente adquirir um bem ou serviço para uso particular.

Listamos algumas alternativas para você conferir se vale a pena comprar cota contemplada. 

Comprar cota contemplada: vale a pena? Como funciona? 

O consórcio a favor das suas finanças e, quem sabe, conquistar planos ainda maiores!

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro! 

Vale a pena comprar cota contemplada?

Venda de cota contemplada - Ótimo retorno a curto prazo

Uma das formas clássicas de negociar e ganhar dinheiro com um consórcio é vender cotas contempladas.

Como funciona: um membro do consórcio paga uma mensalidade e, quando é contemplado, vende a cota para outros que querem se juntar ao grupo, mas não querem esperar para serem contemplados.

Nessa negociação, o vendedor cobra um percentual da linha de crédito além do valor total pago. Em outras palavras, queremos dizer que o comprador paga mais pelas vantagens de ingressar no grupo. Este é um ganho muito atraente.

Nesse sentido, é importante que as partes entendam a negociação, o valor a ser pago e as condições estabelecidas no plano do consórcio a ser adquirido.

Compra e revenda de veículos - Excelente retorno a médio prazo

Essa também é uma dinâmica muito comum. Você pode iniciar um consórcio de carros usados ​​e revendê-los, usando o dinheiro para quitar o saldo devedor e as parcelas restantes.

Quem já comprou um carro sabe que de vez em quando surge uma boa oportunidade de compra, e a um preço muito atrativo. Então você compra a um preço mais baixo e vende a um preço mais alto. Conselho de um amigo: Tenha um mecânico de confiança com você na hora de comprar um carro e evite prejuízos!

A maior vantagem aqui é que você pode transferir o carro bem como o saldo devedor do consórcio para o comprador. Dessa forma, você oferece ao comprador condições de financiamento sem juros, tornando as negociações mais atrativas e oferecendo a diferença aos seus "clientes". Confie no UP, isso fará toda a diferença quando ele comprar um carro de você!

Compra e aluguel de imóveis - retornos extraordinários a longo prazo

Muitas pessoas já possuem várias propriedades. Você sabe como fazê-lo? Basta usar o consórcio de imível.

O segredo será revelado em breve. Como funciona? Você começa a participar de um grupo e paga parcelas até ser contemplado. Quando você recebe uma carta de crédito, você compra uma casa ou terreno e continua fazendo pagamentos mensais, certo?

Acontece que, ao alugar o imóvel, você pode cobrir o custo da mensalidade restante. Ou seja, a renda do imóvel é utilizada para completar o pagamento ao consórcio, e você não precisa pagar mais nada. Com espaço sobrando no seu orçamento, você pode comprar uma nova cota e começar a pagar outro consórcio imobiliário sem precisar contar com a conta.

E dessa forma, a cada vez que for contemplado, você terá um novo imóvel alugado. Quando as parcelas de cada consórcio forem quitadas, o aluguel se reverte em renda líquida, diretamente no seu bolso.

Diante de tudo isso, viu só como é possível transformar seu investimento em uma fonte de renda bem atrativa? Existem várias formas de ganhar dinheiro com consórcio. 

Não deixe essa oportunidade passar. Aproveite a oportunidade e transforme sua vida com esse excelente investimento!

Quer saber mais ? Então Faça a simulação de um consórcio UP e descubra como ele pode se ajustar perfeitamente ao seu orçamento familiar!

UP Consórcios: melhor oportunidade para comprar cota contemplada!

O UP Consórcios é uma fintech da Embracon que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação.

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro!

Com o UP Consórcio você pode adquirir bens (carros e imóveis) e contratar serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, e tantos outros que você nem imagina), com planos entre 20 e 180 parcelas...

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. E o melhor: sem altos  juros, sem taxas de adesão e sem fundo reserva.

Aliás, não podemos esquecer também que a taxa administrativa é só depois da contemplação.

Como oferecemos um consórcio 100% livre de taxas? Não temos intermediários! Aqui a tecnologia trabalha a seu favor, oferecendo autonomia na contratação, sem pressão e com liberdade de escolha!

Gostou do conteúdo? 

Não perca mais tempo, Simule agora e confira as melhores condições do mercado aqui no UP Consorcios.