Carta de crédito para comprar Moto em 2022

25/04/2022

Imagem blog

Carta de crédito para comprar Moto em 2022

Obter uma licença de moto é algo que passa pela cabeça de muitas pessoas em um momento ou outro. Seja você jovem, velho ou algo intermediário, o fascínio de uma moto pode ser incrivelmente tentador. As motocicletas tendem a ter uma má reputação, pois são frequentemente associadas ao perigo, desobediência e imprudência. 

No entanto, esse mau comportamento e as consequências são a causa de motoristas descuidados e não das próprias motocicletas. Quando usadas corretamente, as motos podem realmente trazer muita coisa boa para sua vida. 

Vamos te mostrar os benefícios de comprar moto e as vantagens do consórcio. 

7 benefícios da carta de crédito para comprar moto em 2022

1. Menos caro para comprar

Os veículos são máquinas caras, mas, caso você opte por comprar uma motocicleta nova ou usada, geralmente pode encontrar uma por muito menos que um carro. Na verdade, em média, uma moto custa cerca de metade do preço de um carro que tem a mesma qualidade e idade. Isso significa que você pode economizar dinheiro ou usar o extra para comprar uma marca e modelo melhores. 

Antes de comprar moto, lembre-se de pesquisar e comparar preços de várias concessionárias e vendedores particulares. Se você não tem dinheiro para pagar uma moto à vista, o consórcio é a melhor opção. A carta de crédito é ideal para você alcançar seu objetivo sem stress. No decorrer deste conteúdo falaremos mais sobre isso! 

Carta de crédito para comprar Moto em 2022

2. Custos de seguro consideravelmente mais baixos

Não são apenas as despesas iniciais que são mais baixas quando você compra moto. Você também pode cortar muitos dos custos envolvidos na operação de sua motocicleta, como seguro. Assim como acontece com os carros, os pilotos mais jovens e inexperientes têm que pagar valores mais altos do que aqueles que têm motos há anos. 

No entanto, uma vez que você tenha cultivado um bom histórico, eles começarão a cair. Os proprietários de carros costumam pagar um valor alto por ano em seguro, mas você só precisará pagar algumas centenas. 

3. O Valor de Revenda é Retido

Como a maioria dos proprietários de carros já sabe, o valor desse veículo começa a se depreciar a partir do momento em que você o tira do estacionamento. Se você vendesse seu carro alguns dias depois, perderia uma quantia significativa de dinheiro. Você já se perguntou quanto vale sua moto? 

Porque a resposta é: Não tão pouco. Embora as motos ainda se desvalorizem até certo ponto, com os devidos cuidados e manutenção, elas mantêm seu valor muito melhor do que os carros. 

4. A manutenção é menos intimidante

Cuidar de qualquer veículo é necessário se você quiser que ele pareça e funcione melhor. É também um passo crucial para reter o valor dos veículos. O custo de manutenção de uma motocicleta é um pouco maior do que o de um carro comum, mas as tarefas em si são muito menos assustadoras. Isso ocorre porque o sistema é mais simples e menor. Para reduzir os custos de manutenção, tudo o que você precisa fazer é aprender a cuidar da moto você mesmo. Você pode fazer isso lendo livros e artigos. Algumas pessoas também fazem aulas.

5. Muito mais fácil estacionar

Há poucas coisas mais frustrantes do que tentar encontrar uma vaga de estacionamento em um estacionamento muito movimentado. Isto é especialmente verdade quando você tem um carro particularmente grande. Felizmente, quando você anda de moto, não precisa enfrentar esse problema. 

Por serem tão pequenas, as motocicletas ocupam muito pouco espaço, permitindo que você estacione a sua em lugares onde os carros simplesmente não caberiam. Se você não tiver estacionamento fora de sua propriedade, poderá facilmente empurrar sua moto pela casa para armazená-la em seu jardim. 

6. Eficiência de combustível drasticamente melhorada

Com o preço do combustível aumentando o tempo todo, possuir uma motocicleta pode economizar muito dinheiro. A razão para isso é que as motos usam combustível com muito mais eficiência, o que significa que elas tendem a precisar de menos para percorrer a mesma distância. Isso significa que você precisa encher o tanque com menos frequência. 

Há também muitas motocicletas por aí que são especificamente eficientes em termos de combustível, o que economiza ainda mais. Dependendo de qual moto você quer comprar e de como você a pilota, você pode facilmente reduzir pela metade os gastos com combustível

7. Melhor para o meio ambiente

Além de deixar sua carteira feliz, a eficiência de combustível aprimorada também é muito melhor para o meio ambiente. As motocicletas também produzem menos emissões de carbono e usam menos óleo, o que diminui ainda mais sua pegada de carbono. 

Embora haja algum debate sobre se motocicletas ou carros são mais rápidos, não há como negar que dirigir uma moto pode levá-lo de A a B mais rápido. Como você está na estrada por menos tempo, você limita ainda mais os poluentes liberados. Se você espera reduzir ainda mais suas emissões e pegada de carbono, pode mudar um pouco as coisas e comprar uma scooter elétrica. Viajar de moto, em longos trajetos, e usar sua scooter elétrica em viagens mais curtas ajudarão você a reduzir as emissões sem comprometer a diversão em duas rodas. 

Como alcançar a carta de crédito para comprar moto em 2022?

Motos são legais. Não há como negar o óbvio. Isso é o que atrai muitas pessoas e as faz querer comprar moto própria. Você pode ter que manter o limite de velocidade e seguir as leis da estrada, independentemente do seu veículo, mas andar de moto tornará sua jornada mais divertida. Porque você não está dentro de uma concha de metal, você se sente livre, o que é incrivelmente libertador. Você também pode dirigir em torno de outros carros, o que significa que você raramente ficará preso no trânsito. 

Quer saber qual a melhor forma de comprar moto

Conquiste sua carta de crédito em 2022! 

O consórcio para comprar motos é a modalidade ideal para os profissionais do ramo que não têm muita facilidade em poupar dinheiro ou, até gastam mais do que ganham. A questão é: se você não tem a obrigação de realizar uma reserva financeira, certamente, haverá um motivo para despender a quantia poupada.

Por outro lado, quando existe um compromisso mensal a ser cumprido, o consorciado passa a desenvolver uma disciplina financeira, e o consórcio te ajuda nisso! Afinal, se as parcelas não forem pagas, além de você retardar o alcance da carta de crédito, também prejudicará outros participantes. 

O consórcio funciona como uma poupança conjunta, e é assim que gostamos de destacá-lo, pois facilita o acesso a bens com planejamento financeiro, logo, trata-se de um investimento seguro. Para alcançar a carta de crédito, você pode ser contemplado através do sorteio, aguardando para ser sorteado em assembleia, ou ofertar um lance e ser contemplado mais rápido.  

As motocicletas são muito mais do que sua má reputação. Espero que, depois de ler os benefícios acima, você possa ver como eles realmente são ótimos. 

No UP Consórcios, você encontra as melhores condições para tirar sua moto do papel, então chega a perder tempo. Simule, compare e compre. De aquele UP.