Como funciona um consórcio para serviços de estética?

17/03/2022

Imagem blog

Como funciona um consórcio para serviços de estética?

Quando se fala em procedimentos estéticos que fazem milagres, muita gente se interessa, mas acaba descartando a ideia por causa dos altos valores. Só que a autoestima às vezes precisa dessa forcinha para melhorar e, consequentemente, trazer mais felicidade e segurança à pessoa que optou pelo procedimento.

O que muita gente ainda não conhece é a possibilidade de conquistar esses procedimentos através do consórcio de serviços. No UP, há uma categoria destinada a serviços, criada justamente para viabilizar esse tipo de serviço pra você.

Antes de contratar o seu consórcio de serviços, consulte a clínica ou o médico especialista escolhidos para te atender. Nós sempre recomendamos que as pessoas busquem por médicos certificados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para a realização do procedimento. Aqui mesmo, no blog do UP, falamos em outros artigos sobre a necessidade de procurar profissionais qualificados para atender você. É comum ver notícias que falam de cirurgias que deram errado e se tornaram um pesadelo para muita gente.

A seguir, vamos explicar mais detalhes a respeito dessa forma diferenciada de pagar por serviços estéticos:

Como funciona Consórcio de Serviços para Procedimentos Estéticos?

O Consórcio de Serviços do UP é repleto de diferenciais para te dar mais conforto na hora de pagar, mais economia e flexibilidade. Você conta com duas opções de planos para escolher, um para pagar em 20 meses e o outro, em até 40 meses. Além disso, você começa o seu consórcio de serviços sem taxa e sem juros, e esse benefício se estende até a contemplação, que é o momento de ter sua carta de crédito em mãos.

Após fazer o orçamento com o profissional, você pode fazer uma simulação dentro da categoria de consórcio de serviços. Sua carta de crédito para cirurgias plásticas varia entre R$ 15 mil a R$ 30 mil e também pode ser usada para cobrir gastos adicionais ao procedimento. Após a inserção do valor do serviço, você pode ajustar os valores e a quantidade de parcelas da forma que ficar melhor para o seu orçamento.

Um dos diferenciais do UP, como você já sabe, é que o seu plano só cobra a taxa de administração após a contemplação. Todos os valores são mencionados na simulação, tudo é totalmente transparente para que você não tenha nenhuma dúvida e nem tenha surpresas desagradáveis ao longo do plano.

consorcio de serviços para estetica

Como usar a carta de crédito no ato?

Um dos benefícios de pagar o serviço estético escolhido com uma carta de crédito é o poder da negociação. Se a sua carta de crédito for um valor mais alto que o preço do procedimento, você pode usar o valor extra para quitar as parcelas restantes. Caso o serviço seja acima do valor da carta de crédito, você pode usar seus próprios recursos para completar o valor.

É importante mencionar que o UP repassa o valor diretamente à clínica escolhida. Sendo assim, o pagamento deve ser feito a partir da emissão de Nota Fiscal entre o fornecedor e a administradora de consórcio.