Tornar a experiência do cliente positiva não é tarefa fácil. Muitas vezes envolve uma mudança de perspectiva, estratégia, cultura e liderança da empresa.
Atualmente, equipes do UP Consórcios estão trabalhando em um modelo de ponto de contato e nos resultados desejados, bem como em técnicas para entender e melhorar a experiência do cliente.
Nosso objetivo é reduzir os impactos negativos de uma experiência de compra negativa, e maximizar as soluções do consórcio para brasileiros.
UP Consórcios: a Experiência do Cliente é levada a sério!
A iniciativa de alcançar o melhor nível da experiência do cliente costumava ser chamada de “Iniciativa de Sucesso do Cliente”. A tecnologia digital permite que os consumidores de hoje obtenham o que desejam, quando desejam. Eles têm mais opções e mais canais para persegui-los do que nunca. O consórcio aqui no UP, por exemplo, pode ser adquirido no conforto do seu lar, isso sim é um consórcio digital que vale a pena!
Esse cenário de escolha mudou as expectativas do consumidor, resultando em um novo tipo de comprador moderno: aquele que espera comprar itens caros sem ter que se preocupar com taxas de juros ou taxas de cartão de crédito. Os consumidores querem estar satisfeitos não apenas com o que compram e com o preço que pagam, mas também como pagam.
Por isso o consórcio é tão requisitado, afinal, diferente do consórcio, compras de alto valor (como imóveis e carros) não exigem pagamento de altos juros.
Aquele famoso ‘’compre agora, pague depois’’ pode ajudar as empresas a modernizar os processos de pagamento, fornecendo aos clientes uma maneira flexível e gerenciável de pagar no momento da compra. No consórcio, aliás, você não paga nenhum valor de entrada para conquistar seu bem. Fica a dica.
Os consumidores podem dividir sua compra em pagamentos previsíveis, parcelas escolhidas de acordo com as condições do participante do consórcio, e ainda sair com a compra.
Aqui estão outras maneiras pelas quais a experiência do cliente, e o UP Consórcios, pode aprimorar a jornada do cliente, ajudar brasileiros a aumentar patrimônio, investir em espaços comerciais, e, por fim, melhorar a experiência do cliente:
1. Maior poder de compra
De acordo com pesquisas recentes, 87% dos consumidores de hoje entre 22 e 44 anos gostariam de poder dividir grandes compras em parcelas mensais. O método que favorece a experiência do cliente oferece aos compradores maior poder de compra, permitindo que eles comprem aquele item caro com a capacidade de pagá-lo ao longo do tempo por meio de pagamentos mensais fixos e baixos, sem exigir um cartão de crédito ou ter que gerenciar vários empréstimos. Isso não apenas resulta em maior satisfação do cliente, mas também em um aumento nas vendas imediatas.
2. Maior controle e transparência
A experiência do cliente enquanto método traz flexibilidades. No Consórcio, por exemplo, é possível entrar em mais de um grupo para alcançar um objetivo em comum. Para o consorciado, isso cria uma maior facilidade de uso ao mesmo tempo em que se traduz em mais negócios repetidos, porque eles ganham a confiança necessária para fazer várias compras de grandes passagens.
Para quem busca uma alternativa ao cartão de crédito, o consórcio é o melhor instrumento para alcançar bens de alto valor.
3. UP Consórcios: todas as informações em um único lugar!
O bom de optar por fazer consórcio em um lugar confiável, como o UP Consórcios, é que você terá muito mais facilidade durante toda a sua jornada, até ser contemplado.
O UP Consórcios é uma fintech da Embracon, que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação.
4. Simplicidade e sofisticação para melhorar a experiência do cliente
Os consumidores de hoje esperam métodos de pagamento claros e simples, mas também esperam opções sofisticadas. O UP Consórcios oferece um processo de pagamento sem burocracia, direto e sem atritos como uma alternativa viável aos métodos de pagamento tradicionais.
Melhor consórcio do Brasil com foco na Experiência do Cliente
O melhor consórcio do Brasil é digital, transparente e flexível, o único possível para investir com segurança… esse é o UP Consórcios!
Fazer um investimento é a melhor forma de preservar seu patrimônio e ter uma vida mais tranquila. Nós entendemos todas as pessoas que querem concretizar suas conquistas, mesmo quando as dificuldades financeiras batem na porta! O consórcio é um aliado que não te decepciona. Não à toa tem sido apontado como a melhor forma de obter bens em tempos de crise como essa que estamos vivendo.
As empresas sabem que precisam ir além de apenas fornecer uma boa experiência ao cliente. Eles precisam fornecer uma experiência superior que atenda às expectativas do consumidor de hoje, e os pagamentos são um ótimo ponto de partida.
UP Consórcios fornece uma opção financeiramente responsável para fazer compras de alto valor que podem ajudar os brasileiros a melhorar significativamente a experiência do cliente, o que pode levar a conquistas ainda maiores.
O consórcio é um verdadeiro facilitador para suas conquistas, afinal, ele oferece a possibilidade de construir patrimônio a médio e longo prazos por meio do pagamento de parcelas flexíveis. No consórcio, outra vantagem que merece destaque é que é utilizado como modalidade de crédito, mas sem as cobranças praticadas pelo financiamento. Diante disso: adeus juros na vida! Adeus Bancos!
Com esta solução, você pode adquirir bens (carros e imóveis) e serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, entre outros), com planos de 20 a 180 parcelas. A fintech é administrada pela Embracon, que é fiscalizada e regulamentada pelo Banco Central.
No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Faça uma simulação e dê aquele UP.