Ao fazer a escolha por comprar um bem como casa, carro ou serviço pelo consórcio, é normal que surjam algumas dúvidas.
Embora o blog do Up seja constantemente atualizado para esclarecer informações sobre a categoria, também é possível entrar em contato direto com a nossa equipe de especialistas. Eles estarão de prontidão para te ajudar no que for preciso.
Por ser um segmento inovador, boa parte dos canais pode ser acessado pelos meios eletrônicos. Mas também temos números de telefone e serviços específicos de atendimento UP, para proporcionar a melhor experiência de consórcio para você.
Fique à vontade para tirar todas as suas dúvidas e enviar elogios e até mesmo reclamações dos nossos serviços. A ideia é fazer com que os canais sejam um acessório para melhorarmos a forma como atendemos a você e aos demais clientes.
Confira os Canais de Atendimento do UP Consórcios
SAC do UP
Pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor do UP, você pode tirar quaisquer dúvidas sobre a categoria, formas de pagamento, contrato ou perguntas específicas sobre cotas, produtos e carta de crédito.
Para entrar em contato com o SAC do Up, ligue: 3003-1354.
Chat
O chat do UP pode ser acionado pela lateral direita ao acessar o site, tanto na versão desktop, como na versão mobile.
Por esse canal, basta inserir o nome e o e-mail, para atendimento instantâneo. É a forma mais ágil de tirar suas dúvidas do UP enquanto está navegando na internet ou até mesmo trabalhando.
Pelo chat, você pode tirar suas dúvidas sobre a categoria, perguntar sobre os produtos e até detalhes de como funcionam as assembleias, contemplação e etapa de aprovação para obter a carta de crédito.
Formulário
Localizado no canto inferior direito, o formulário permite que você explique situações complexas envolvendo o consórcio.
Basta inserir seu nome, e-mail e número de telefone para que nossa equipe de especialistas entenda suas dúvidas e, se for o caso, faça uma ligação para fornecer as informações que você precisa sobre os nossos serviços.
Se achar mais fácil mandar suas dúvidas através de e-mail, mande uma mensagem para: atendimento@upconsorcios.com.br.
Neste canal, você também pode enviar sugestões, elogios ou até mesmo pontos a melhorar, para que possamos entregar um serviço de qualidade para você e para os demais consorciados.
Televendas
Gostou da proposta inovadora do UP, mas prefere tirar suas dúvidas ou mesmo fechar um contrato de consórcio com a ajuda de um especialista?
É para isso que mantemos uma equipe de televendas, pronta para responder às suas perguntas e explicar detalhadamente como o UP realmente funciona. Para entrar em contato, ligue 0800 888 5052.
Ouvidoria
A Ouvidoria é a instância final de atendimento do UP. Só entre em contato por meio deste telefone se realmente os demais canais não resolverem o seu problema.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do UP, ligue: 0800 888 1121.
Faça uma simulação
Antes de entrar em qualquer canal de atendimento, recomendamos que você faça uma simulação no nosso site do bem que deseja comprar.
Pelo nosso simulador, você escolhe o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas que desejar. Assim, o UP consegue calcular o valor das mensalidades. Lembrando que, por sermos uma categoria inovadora de consórcio, não existe a cobrança da taxa da administração antes de você ser contemplado.
Entre no nosso site e simule agora mesmo o seu consórcio de automóveis, imóveis ou serviços.