Consórcio de Dinheiro realmente existe?

17/03/2022

Imagem blog

Consórcio de Dinheiro realmente existe?

Se preocupar com as finanças é comum a todas as pessoas. Fugir do cheque especial e fazer o dinheiro render é o desafio de grande parte dos brasileiros todo mês. Diante disso, é muito importante pesquisar e estudar a fundo os investimentos que pretende fazer. 

Essa necessidade demanda ainda outros focos de atenção, listamos os benefícios que o Consórcio tem para você investir com segurança.


Leia também: Como fazer Consórcio de Dinheiro

Consórcio de Dinheiro realmente existe?

De uma vez por todas: consórcio é mesmo um investimento versátil. Além de ajudar as pessoas a construir patrimônio de forma planejada, também é possível fazer uma festa de formatura, aquela viagem de férias ou, até mesmo a reforma de casa —, além de tudo isso, você sabia que ainda é possível ganhar dinheiro com consórcio?

Isso mesmo, muita gente tem utilizado esse serviço para aumentar seus rendimentos. 

Conforme já falamos em outros conteúdos (não esquece de dar uma olhada nos outros textos) e no começo desse post, tem muita gente que aproveita as vantagens do consórcio para ganhar dinheiro. Por ser flexível e atraente, ele ajuda muitas pessoas que querem ganhar dinheiro com a carta de crédito, e não somente adquirir um bem ou serviço para uso particular.

Listamos algumas alternativas para utilizar o consórcio a favor das suas finanças e, quem sabe, conquistar planos ainda maiores!

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro! 

Como funciona o consórcio de dinheiro

Venda de cota contemplada - Ótimo retorno a curto prazo

Uma das maneiras clássicas de negociar e ganhar dinheiro com consórcio está na venda de cotas contempladas

Como isso aí funciona: o consorciado paga as mensalidades e, quando é contemplado, vende a cota para outra pessoa, que deseja ingressar em um consórcio, mas não quer esperar pela contemplação.

Nessa negociação, o vendedor cobra um percentual sobre o valor do crédito, além do total que já foi pago. Ou seja, o que queremos dizer é que o comprador paga a mais pela vantagem de entrar no grupo com a contemplação na mão. Esse é um ganho extremamente atrativo

O que é essencial nesse quesito é que as partes estejam cientes da negociação, valores pagos e das condições estabelecidas no plano de consórcio que será adquirido.

Compra e revenda de veículos - Excelente retorno a médio prazo

Aqui também está uma dinâmica bem comum. Você pode fazer consórcios de carros seminovos e revendê-los, usando o dinheiro para quitar o saldo devedor e as parcelas restantes.

Quem já vende carro sabe que volta e meia aparecem boas oportunidades de compra, com um preço bem atrativo. Assim, você compra por um valor menor e vende por um maior. Conselho de amiga: tenha um mecânico de confiança que acompanhe você na compra do carro para evitar prejuízo!

A grande sacada aqui é que você pode transferir o carro e também o saldo devedor do consórcio para o comprador. Dessa forma você oferece uma condição de financiamento sem juros para o comprador, tornando a negociação mais atrativa e oferecendo um diferencial para o seu "cliente". Acredite, isso vai fazer TODA A DIFERENÇA para que ele compre o carro de você!

Compra e aluguel de imóveis - Retorno extraordinário a longo prazo

Muitas pessoas já são proprietárias de de vários imóveis. E sabe como?

Apenas usando o consórcio. 

O segredo vai ser desvendado agora mesmo. Como isso funciona? Você adquire o primeiro consórcio e paga as parcelas até a contemplação. Quando recebe a carta de crédito, compra uma casa ou apartamento e continua honrando o pagamento das mensalidades, certo?

Acontece que, ao colocar o imóvel para alugar, você consegue cobrir os custos das mensalidades restantes. Ou seja, a renda do imóvel é utilizada para terminar de pagar o consórcio, e você não precisa desembolsar nada mais. Com o espaço que fica no orçamento, você pode adquirir uma nova cota e recomeçar a pagar um outro consórcio de imóvel, sem peso nas contas.

E dessa forma, a cada vez que for contemplado, você terá um novo imóvel alugado. Quando as parcelas de cada consórcio forem quitadas, o aluguel se reverte em renda líquida, diretamente no seu bolso.

Diante de tudo isso, viu só como é possível transformar seu investimento em uma fonte de renda bem atrativa? Existem várias formas de ganhar dinheiro com consórcio

Não deixe essa oportunidade passar. Aproveite a oportunidade e transforme sua vida com esse excelente investimento!


Quer saber mais? Faça a simulação de um consórcio UP e descubra como ele pode se ajustar perfeitamente ao seu orçamento familiar!


O UP Consórcios é uma fintech da Embracon que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação.

Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, onde você pode pegar as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança e em dinheiro!

Com o UP Consórcio você pode adquirir bens (carros e imóveis) e contratar serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, e tantos outros que você nem imagina), com planos entre 20 e 180 parcelas.

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e compre. E o melhor: sem juros, sem taxas de adesão e sem fundo reserva.

Ah! E a taxa administrativa é só depois da a contemplação.


Como oferecemos um consórcio 100% livre de taxas? Não temos intermediários! Aqui a tecnologia trabalha a seu favor, oferecendo autonomia na contratação, sem pressão e com liberdade de escolha!


Por esses e outros tantos motivos podemos afirmar que REINVENTAMOS O CONSÓRCIO!

Fala com a gente e entenda melhor como podemos ajudar você!

Até a próxima!