Simulação de implante dentário

17/03/2022

Imagem blog

Simulação de implante dentário

Ter o sorriso em dia é um dos melhores cartões de apresentação. Para muitos além da questão puramente estética, manter os dentes em boas condições é um fator de saúde! Mas, o preço dos tratamentos dentários é muito elevado, sobretudo para um implante dentário, o que tem resultado no afastamento de pessoas que mais precisam deles.

No entanto, a maioria está virando o jogo através do consórcio para conseguir realizar esses serviços! Aqui você fica por dentro tudo o que precisa saber para fazer um consórcio para implante dentário

É possível fazer implante dentário através de consórcio? 

Sim! Mas antes de mais nada vamos entender o conceito de consórcio? O consórcio nada mais é do que uma modalidade de compra parcelada, nele, um grupo de pessoas se reúne a fim de alcançar o mesmo objetivo. Neste caso: um implante dentário.

Com o auxílio de um consórcio de serviços como o do UP consórcio, é possível ter acesso a tratamentos odontológicos, que podem ser pagos com essa modalidade. Os principais são: 

- implante dentário;

- tratamento de canal;

- próteses;

- aparelhos fixos e móveis;

- clareamento e limpeza;

- cirurgias plásticas na gengiva.

O valor da mensalidade do consórcio irá variar conforme o preço do serviço escolhido, mas também de acordo com o tempo planejado para o pagamento. Em geral, a duração de um consórcio de serviços se estende, no máximo, até 4 anos, lembrando que quanto mais longo o prazo, menor a parcela.

Simulação de implante dentário

Implante dentário através de consórcio: por onde começar?

O primeiro passo para obter uma carta de crédito em um consórcio de serviços é definir seu valor. Em outras palavras, a quantidade de dinheiro necessária para atingir a meta de compra. Além disso, você também precisa definir o valor que pode ser pago a cada mês.

Para ter sucesso nessa escolha, o segredo é definir bem o tempo e a receita do consórcio. Recomenda-se que o parcelamento não ultrapasse 30% da receita, o que é favorável à segurança financeira dos consorciados.

Não se preocupe, se você ainda não definiu bem o valor, você pode alterá-lo enquanto o consórcio já está em andamento. Por exemplo, se você não conseguir pagar uma determinada parcela das parcelas durante o consórcio, pode reduzir a carta de crédito para evitar problemas financeiros.

Por outro lado, se você quiser pagar um pouco mais, pode estender o seu limite. O mais importante de tudo é sempre estar em contato com a administradora do consórcio e respeitar as regras previamente definidas no contrato.

Quais as vantagens do consórcio de serviços para tratamento dentário?

Nessa dinâmica, você economiza com outros membros do consórcio e busca objetivos de curto, médio ou longo prazo, sem fazer grandes sacrifícios, o que pode ser tão simples quanto abrir mão de um cinema ou de uma pizza às sextas-feiras.

Sem dúvida, a principal vantagem da contratação de um consórcio para implante dentário é a economia associada a outras opções que podem ser utilizadas para custear o tratamento, como empréstimos pessoais ou negociação direta com o prestador do serviço.

Aliás, sua promessa ao ingressar no consórcio será de pagar em parcelas mensais, o que é muito mais eficaz do que tentar depositar muito dinheiro sozinho (como depositar na caderneta de poupança). Desta forma, seu programa pode ser concluído mais rapidamente.

Quanto tempo para ser contemplado no consórcio para implante dentário?

Em um consórcio para implante dentário, como em qualquer outro tipo de consórcio, as recompensas podem ser obtidas de duas formas: lance ou sorteio.

A reunião da assembleia do consórcio é o momento do sorteio e de oferecer lance. Eles permitem que um ou mais participantes pensem e possam usar recursos para comprar os bens de que precisam. Esses recursos são reunidos na forma de uma carta de crédito, que é o valor da contratação de serviços ou aquisição de bens designados.

A carta de crédito, dessa forma, é um valor com o qual é possível adquirir o bem desejado a partir do consórcio. No nosso caso o implante dentário. O objetivo dela é estabelecer segurança para quem compra e também para a administradora do negócio, assim, o valor contratado é pago e será recebido até o fim do plano. 

Todos que começam a pagar as mensalidades serão contemplados. No entanto, é preciso reforçar que nenhuma administradora de consórcio pode garantir a data que essa contemplação acontecerá. Pode ser no primeiro, no segundo, ou, no último mês.

Isso porque o consorciado, ao investir em uma carta, participa de um grupo com diversos outros consorciados interessados em bens semelhantes.

As reuniões são realizadas todos os meses para anunciar os vencedores com base nos resultados da loteria federal. Como o sorteio é realizado duas vezes por semana, às quartas e sábados, será considerado o sorteio mais próximo da data do encontro.

Se você ganhar na loteria, receberá uma carta de crédito, mas existe outra maneira de garantir seu ganho mais rapidamente ou, de acordo com o seu plano, faça um lance!

Contemplado por lance

Quem quiser antecipar a compra do implante dentário pode optar por consórcio. Funciona assim: na véspera da reunião, você pode fazer uma oferta via e-mail, aplicativo ou central telefônica no valor que deverá pagar.

Para definir o valor do lance, você pode calculá-lo com base no valor da parcela que deseja pagar na carta ou acompanhar o valor esperado durante a reunião.

Lembre-se de que registrar uma oferta premium antes do encontro não significa que ela será deduzida antes do sorteio. O pagamento deve ser feito para a administradora do consórcio após contemplação.

Aquisição indireta

Por se tratar de aquisições, é importante destacar que, em termos de operações, as cartas de crédito promovem aquisições indiretas. Na verdade, o administrador usa esse valor para obter o produto desejado.

Portanto, o valor não irá cair diretamente na conta do destinatário, na verdade, ele é usado para comprar o que for necessário.

Isso é importante para evitar que os fundos sejam usados ​​para bens fora do contrato, ou seja, cartas de crédito imobiliário, por exemplo, para a compra de bens imobiliários, de forma que não possam ser usados ​​para outros fins, como decoração de uma casa.

No UP você tem as melhores condições com chance reais de contemplação, Simule comprove e contra e pode se preparar para o seu implante dentário