8 coisas que as pessoas querem fazer quando a quarentena acabar

17/03/2022

Imagem blog

8 coisas que as pessoas querem fazer quando a quarentena acabar

‘’Quando a quarentena acabar, a primeira coisa que vou fazer é…’’

Eu dúvido que você ainda não tenha falado essa frase. Afinal, quem não está ansioso para o fim desse momento mais atípico de nossas vidas? 

A pandemia do Coronavírus transformou a rotina de pessoas do mundo inteiro. Uma parcela da sociedade, aqueles que atuam em serviços essenciais, seguem trabalhando. Entretanto, muitos outros estão em casa, seguindo a determinações dos responsáveis da saúde e governos locais. 

É difícil manter a mente e o corpo sãos neste tempo de distanciamento social, mas você pode aproveitar esse momento para organizar coisas para fazer quando a quarentena acabar. Acompanhe nossas dicas! 

8 coisas que as pessoas mais querem fazer quando a quarentena acabar

1) Viajar com alguém especial 

Quem não está ouvindo essa queixa por todos os lados que atire a primeira pedra. Ou seja, depois da quarentena, tire um tempo para ir a um lugar diferente com alguém amado. Pode ser seu cônjuge, sua irmã, um amigo, seu cachorrinho… Se a pessoa amada for você mesmo(a), faça uma viagem sozinho(a)!

O cenário pandêmico impactou o turismo. Mas agora você pode planejar a viagem que sempre quis fazer! O consórcio para viajar é indicado para qualquer pessoa. Para as que sabem se planejar, pois poderão fazer a viagem com bons descontos e sem pagar nenhuma taxa. Mas também para quem não sabe se planejar e precisa de um compromisso mensal que lembre o tempo todo que o destino dos seus sonhos  te espera ansiosamente!

Disse e repito: a principal vantagem é poder planejar a viagem. Esse benefício é válido para o casal que sairá em lua de mel, para a família que planeja conhecer o lugar que sempre planejou, para o jovem ou adulto que decidiu fazer um mochilão pela Europa ou pela América Latina, para presentear sua mãe com aquela viagem que ela sempre comentou. Enfim, não há restrição de destinos. O consorciado vai escolher para onde deseja ir e começa o planejamento pagando as parcelas.

Lembre-se: Se precisa ser contemplado rápido, basta ofertar um lance. O valor ofertado será descontado das parcelas faltantes, assim, ao retornar da viagem, não haverá um acúmulo de dívidas.

2) Tomar um banho de mar

Uma das coisas mais relaxantes do mundo é ir à praia. Você pode até não ser a pessoa que fica na areia ou água o tempo todo, mas não é apenas isso que conta na praia. A paisagem, o clima, as boas companhias, tudo isso faz uma diferença e tanto! 

Quando a quarentena acabar: nade em um mar de águas tranquilas, deixe seu corpo ser molhado pelas ondas de um mar mais agitado ou simplesmente pare e contemple!

Leia também: Destinos para viajar após a pandemia no Brasil

3) Conquistar a casa própria 

A pandemia tem feito mais pessoas refletir sobre investimentos e compra da casa própria. Uma coisa é certa: realizar a compra de um imóvel é garantir um lar seguro e confortável para toda a família, logo, uma mega conquista.

Nos últimos anos, muitas pessoas têm visto no consórcio de imóvel uma excelente oportunidade de tirar os planos do papel. A procura aumenta mais a cada ano porque é ideal para quem não tem o dinheiro para comprar a vista (ou seja, quase todas as pessoas que respiram no Brasil). Mas também porque sabemos que comprar um imóvel pelo financiamento significa pagar até 300% de juros, o que é surreal para quem sabe o valor do seu dinheiro. 

No UP Consórcios você encontra as menores parcelas do mercado. Simule, compare e comece o planejamento para conquistar a sua casa própria. 

8 coisas que as pessoas querem fazer quando a quarentena acabar

4) Comprar o automóvel que sempre quis 

Investir em um estilo de vida mais confortável está nos planos de muitos brasileiros. Quando a quarentena acabar, a economia estará abalada, como estamos observando há um tempo… 

Mas o consórcio de carro é uma alternativa perfeita neste momento! Afinal, não é como um financiamento ou um parcelamento comum. Nessa modalidade de compra, diversas pessoas interessadas na aquisição de um bem se unem para formar um fundo comum e alcançar o objetivo de compra. Isso sem pagar juros, porque você não está tomando dinheiro do banco. Mas o UP é pura modernidade porque, além de não pagar juros, você também não paga nenhuma taxa até ser contemplado, ou seja, até estar com o crédito disponível para comprar seu carro. Por isso é uma modalidade de crédito sustentável, em que você paga o que é justo garantindo assim bom proveito do seu dinheiro.

5) Abraçar a quem se ama 

Agora mais do que nunca você precisa declarar seu amor para quem é importante para você. Filhos, amigos, pessoas que foram especiais em algum momento específico de sua vida. Mande mensagem hoje e diga pessoalmente quando a quarentena acabar

6) Dar uma festa!  

Nada como fazer uma festa para matar a saudade de todos os amigos, não é mesmo? Se você quiser produzir algo realmente elaborado, o consórcio para festa é um investimento que irá garantir planejamento financeiro e economia na organização do seu evento. E oferecemos um consórcio livre de taxas até a contemplação.

Não temos intermediários! Aqui a tecnologia trabalha a seu favor, oferecendo autonomia na contratação, sem pressão e com liberdade de escolha!  

7) Casar!

SIM. Muitas pessoas tiveram esse momento interrompido ou adiado por causa da pandemia. Mas assim como passamos a positividade acima, aqui iremos fazer o mesmo: é mais tempo de planejamento! O consórcio de serviços pode ser uma solução importante se você está amadurecendo a ideia.

Leia este conteúdo: Faça sua festa de casamento com consórcio

8) Reformar a casa

Se está nos seus planos reformar a casa, seja para ampliar algum espaço, valorizar o imóvel ou torná-lo mais aconchegante, entretanto nunca tirou eles do papel, saiba que o consórcio de serviços pode te ajudar, e muito. 

Para adquirir a cota de consórcio para reformar sua casa é preciso buscar por uma mediadora de consórcio, como o UP Consórcios. Da mesma forma que nos outros consórcios, não há cobrança de juros sobre as parcelas, apenas da taxa administrativa - e outras taxas que são cobradas por outras administrados. Fica a dica: O UP Consórcios é o único consórcio sem taxas até a contemplação.

Independentemente do que você esteja querendo fazer quando a quarentena acabar, o mais importante é que estamos saudáveis e o UP Consórcios está aqui para lhe auxiliar em suas conquistas! 

Simule agora e confira todas as alternativas de planejamento que oferecemos para você.